Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 12.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2021Digital tourism marketing: Case study of the campaign Can’t Skip PortugalParreira, C.; Fernandes, A. L.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2022Factors influencing consumers to shop online for computer/telecommunications equipmentSantos, R.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2022Impact of social media influencers on the Portuguese tourism and travel industry in a Covid-19 eraMadureira, L.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2020Business intelligence solution in project monitoring and controlRosa, M.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2020Tensions between privacy and targeted advertising : Is the general data protection regulation being violated?Batista, M.; Fernandes, A.; Ribeiro, L.; Alturas, B.; Costa, C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2020Expert systems within taxation: Competencies for employeesFaina, I.; Alturas, B.; Almeida, F.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2023The Big Brother experience: Oportunidades e ameaças de um sistema de videovigilância no concelho da AmadoraCardoso, G.; Alturas, B.; Foà, C.Objecto de ConferênciaAcesso Embargado
2023Utilização e aceitação das TIC nas universidades de Cabo VerdeMártir, Y.; Alturas, B.; Alturas, A. P.Objecto de ConferênciaAcesso Embargado
2023From info-exclusion risk to civic participation: The perception of digital citizenship among poor peopleHaddad, S. R.; Oliveira, A.; Alturas, B.ArtigoAcesso Aberto
2021Interorganizational information acquisition in an innovative SME network: innovation and information typesLage, E.; Alturas, B.; Laureano, R. M. S.; Fernandes, A.ArtigoAcesso Aberto