Pesquisar


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 651-660 de 1630.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Balanço da implementação da Lei da Paridade em diferentes níveis de governo: análise longitudinalSantos, M. H.; Teixeira, A. L.; Espírito-Santo, A.RelatórioAcesso Aberto
2018Identity inclusiveness and centrality: investigating identity correlates of attitudes toward immigrants and immigration policiesEspinosa, A.; Guerra, R.; Sanatkar, S.; Paolini, S.; Damigella, D.; Licciardello, O.; Gaertner, S. L.ArtigoAcesso Aberto
2017Does injustice reduce cognitive performance? An experimental testCorreia, I.; Lopes, A.-R.; Alcântara, P.; Alves, H.ArtigoAcesso Aberto
2008Influência e interferência: cruzando dois paradigmas de primação afectivaPrada, M.; Garcia-Marques, T.ArtigoAcesso Aberto
2017Community engagement in the Transition movement: views and practices in Portuguese initiativesFernandes-Jesus, M.; Carvalho, A.; Fernandes, L.; Bento, S.ArtigoAcesso Aberto
2018New frontiers in tourism: destinations, resources, and managerial perspectivesKozak, M.; Rita, P.; Bigné, E.OutroAcesso Aberto
2018Caregiving Helplessness Questionnaire (CHQ) applied to Portuguese mothers of preschool-aged children: a psychometric studyToscano, C.; Baptista, J.; Mesquita, A.; George, C.; Soares, I.ArtigoAcesso Aberto
2010No que se pensa quando se pensa em doenças?: estudo psicométrico dos riscos de saúdeCamilo, C.; Lima, M. L.ArtigoAcesso Aberto
2018Making robot’s attitudes predictable: a stereotype content model for human-robot interaction in groupsOliveira, R.; Arriaga, P.; Correia, F.; Paiva, A.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2009Violence in Portuguese schoolsCarvalhosa, S. F.; Moleiro, C.; Sales, C.ArtigoAcesso Aberto