Skip navigation
↑
Acesso Rápido
Catálogo da Biblioteca
Iscte Discovery Service (Pesquisa Integrada)
Explore
aqui
outros Recursos de Informação
Página principal
Percorrer
Comunidades e Coleções
Percorrer Itens por:
Data de publicação
Autor
Orientador
Título
Assunto
Tipo de Documento
Tipo de Acesso
Mestrados e Doutoramentos
Revistas Científicas
Classificação JEL
Classificação PsycINFO
Domínios Científicos e Tecnológicos (FOS)
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
Mais
Sobre o Repositório
Formulários
Direitos de autor
Política de acesso aberto
Contacte-nos
Estatísticas
Idioma
English
português
Entrar
Área Pessoal
Serviço de alertas
Editar conta
Non Visible Label
Repositório do Iscte – Instituto Universitário de Lisboa
Pesquisar
Pesquisar:
Em todo repositório
Escola de Ciências Sociais e Humanas
CIS - Centro de Investigação e Intervenção Social
CRIA - Centro em Rede de Investigação em Antropologia
Departamento de Antropologia
Departamento de Economia Política
Departamento de Psicologia Social e das Organizações
DINÂMIA'CET - Centro de Estudos sobre a Mudança Socioeconómica e o Território
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Tipo de Documento
Tem Ficheiro(s)
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Tipo de Documento
Tem Ficheiro(s)
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Tipo de Documento
Tem Ficheiro(s)
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultados 11-20 de 37.
Anterior
1
2
3
4
Próxima
Registos:
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2014
Portugal e o modelo de intervenção precoce baseada nas rotinas
Boavida, T.
;
Aguiar, C.
;
McWilliam, R.
Objecto de Conferência
Acesso Aberto
2021
Predictors of shared book reading at home with preschoolers: Are there differences between Roma and non-Roma low-income families?
Ferreira, I.
;
Silva, C.
;
Neves, L.
;
Guichard, S.
;
Aguiar, C.
Artigo
Acesso Aberto
2017
Social experiences of children with disabilities in inclusive Portuguese preschool settings
Ferreira, M.
;
Aguiar, C.
;
Correia, N.
;
Fialho, A.
;
Pimentel, J.
Artigo
Acesso Aberto
14-Mar-2020
Early maternal spatial support for toddlers and math skills in second grade
Ribeiro, L.
;
Casey, B.
;
Dearing, E.
;
Nordahl, K.
;
Aguiar, C.
;
Zachrisson, H.
Artigo
Acesso Aberto
2020
Activity settings in toddler classrooms and quality of group and individual interactions
Guedes, C.
;
Cadima, J.
;
Teresa, A.
;
Aguiar, C.
;
Barata, C.
Artigo
Acesso Aberto
2020
Teacher and peer reports on preschoolers’ sociometric popularity
Peceguina, I.
;
Silva, I.
;
Correia, N.
;
Fialho, A.
;
Aguiar, C.
Artigo
Acesso Aberto
2020
Teachers’ ideas about children’s participation within Portuguese early childhood education settings
Correia, N.
;
Carvalho, H.
;
Durães, J.
;
Aguiar, C.
Artigo
Acesso Aberto
2019
School achievement and well-being of immigrant children: the role of acculturation orientations and perceived discrimination
Guerra, R.
;
Rodrigues, R. B.
;
Aguiar, C.
;
Carmona, M.
;
Alexandre, J.
;
Costa-Lopes, R.
Artigo
Acesso Aberto
2019
Classroom quality and children's social skills and problem behaviors: dosage and disability status as moderators
Aguiar, A.
;
Aguiar, C.
;
Cadima, J.
;
Correia, N.
;
Fialho, A.
Artigo
Acesso Aberto
2020
Teachers’ practices mediate the association between teachers’ ideas and children’s perceived participation in early childhood education
Correia, N.
;
Carvalho, H.
;
Fialho, A.
;
Aguiar, C.
Artigo
Acesso Aberto
Refinar
Autor
14
Correia, N.
6
Fialho, A.
5
Cadima, J.
4
Aguiar, A.
4
Pimentel, J.
3
Barata, C.
3
Boavida, T.
3
Carvalho, H.
3
Ferreira, M.
3
Peceguina, I.
.
próximo >
Assunto
37
Ciências Sociais
28
Ciências Sociais::Ciências da Edu...
8
Early childhood education
6
Participation
4
Ciências Sociais::Outras Ciências...
4
Preschool
3
Children with disabilities
3
Children’s right to participate
3
Ciências Sociais::Sociologia
3
Right to participate
.
próximo >
Data de Publicação
22
2020 - 2024
15
2012 - 2019
Tipo de Documento
33
article
2
bookPart
2
conferenceObject
Tem Ficheiro(s)
37
true