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dc.contributor.advisorCardoso, Fernando Jorge-
dc.contributor.authorShestak, Olena Vitaliyivna-
dc.date.accessioned2020-02-12T11:55:58Z-
dc.date.available2020-02-12T11:55:58Z-
dc.date.issued2019-12-16-
dc.date.submitted2019-09-
dc.identifier.citationSHESTAK, Olena Vitaliyivna - O papel da notoriedade para as ONGDs [Em linha]. Lisboa: ISCTE-IUL, 2019. Dissertação de mestrado. [Consult. Dia Mês Ano] Disponível em www:<http://hdl.handle.net/10071/19864>.pt-PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/19864-
dc.description.abstractA preocupação com o bem-estar comum e a melhoria das condições de vida são destacados nos media. Entre as organizações que se preocupam e desenvolvem vários projetos e campanhas para tal, estão as ONGDs (Organizações Não-Governamentais de Desenvolvimento). Como muitas delas são dependentes de doações, têm de fazer uma comunicação adequada para captar contribuições; como tal não é uma tarefa fácil, têm de recorrer a ferramentas de marketing para esse fim. O presente trabalho de projeto pretende analisar a perceção da população relativamente às ONGDs e aferir a relevância da notoriedade e do marketing para o sucesso das ONGDs.por
dc.description.abstractThe concern with the common welfare and improvement of living conditions are increasingly highlighted in all media. Organizations that care about and develop various projects and campaigns to do so are the NGDOs (non-governmental development organizations). As many of them are dependent on donations, they must make adequate communication to awaken the desire of the public to contribute; as this is not an easy task, they must resort to marketing to reach people. This project work aims to study the perception of the public towards the NGDOs and to find out whether marketing and notoriety are relevant to the success of the NGDOs.por
dc.language.isoporpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectNotoriedadepor
dc.subjectONGDspor
dc.subjectOrganizaçãopor
dc.subjectProjetopor
dc.subjectDesenvolvimentopor
dc.subjectParceriapor
dc.subjectMarketingpor
dc.subjectComunicaçãopor
dc.subjectNotorietypor
dc.subjectNGDOpor
dc.subjectOrganizationpor
dc.subjectProjectpor
dc.subjectDevelopmentpor
dc.subjectPartnershippor
dc.subjectCommunicationpor
dc.subjectSociologia das organizações-
dc.subjectONG Organização não-governamental-
dc.subjectProjeto social-
dc.subjectDoação-
dc.titleO papel da notoriedade para as ONGDspor
dc.typemasterThesispor
dc.peerreviewedyespor
dc.identifier.tid202435105por
dc.subject.fosDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestãopor
thesis.degree.nameMestrado em Estudos Internacionaispor
Aparece nas coleções:T&D-DM - Dissertações de mestrado

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