Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10071/19105
Autoria: | Jingyan Pan |
Orientação: | Rosa, Álvaro Augusto da |
Data: | 20-Nov-2019 |
Título próprio: | Innovative business plan: Portugal as the destination for the Chinese tourist |
Referência bibliográfica: | Jingyan Pan (2019). Innovative business plan: Portugal as the destination for the Chinese tourist [Dissertação de mestrado, Iscte - Instituto Universitário de Lisboa]. Repositório do Iscte. http://hdl.handle.net/10071/19105 |
Palavras-chave: | Business plan Chinese customer behavior Oriented tourism route Portugal tourism Business plan Chinese customer behavior Oriented tourism route |
Resumo: | Portugal has made in terms of visibility and prestige as a quality destination.
Through the China and Portugal government´s communication and business contacts,
Portugal´s tourism for Chinese is more popular nowadays. Tourism trends for Chinese
are rapidly changing nowadays.
According to Chinese demand in Portugal tourism, based on the Chinese customer
behavior, this business plan explores the tourism demand, make improvements for
respective parts, innovate the tourism route, focus on an oriented tourism route for
Chinese customers. More choice, more interesting.
In order to shape a better business program, we analyze through the external and
internal environment with a lot of Chinese behaviour and customer behaviour
literature support, to gives customer a new concept of tourism route and promotes the
Portugal tourism awareness, and also give Northeast of Chinese a new travel
destination.
So, this business plan aims to innovate the tourism route by the trend of tourism, to be
recognized as the Portuguese best tourist route choice for Chinese. Let tourists have a
brand recognition and professional service during the trip. Promotes the service
quality and increase the degree of customer satisfaction. Portugal já se tornou, em termos de visibilidade e prestígio, um destino de qualidade. Através das interações de comunicação e negócios entre os governos luso-chineses, como destino de turismo para os chineses, Portugal está cada vez mais popular hoje em dia. As tendências de turismo dos chineses estão a mudar rapidamente. De acordo com a demanda chinesa no turismo em Portugal, com base no comportamento dos clientes chineses, este plano de negócios explora a demanda do turismo, faça as melhorias diferentes para as partes respectivas, inove as rotas do turismo, concentre-se em uma rota de turismo orientada para os clientes chineses. Mais escolha, mais interessante. Para desenhar um melhor programa de negócios, analisamos o ambiente externo e interno baseado ao comportamento chinês e à literatura de comportamento dos clientes, fornecemos ao cliente um novo conceito de rota turística, promovemos a conscientização do turismo em Portugal e também damos um novo destino de viagem para os clientes do nordeste da China. Portanrto, este plano de negócios tem como objetivo inovar a rota turística pela tendência do turismo, ser reconhecida como a melhor opção turística portuguesa para os chineses. Complete o mercado turístico em Portugal para chinês. Permita que os turistas tenham um reconhecimento da marca e sentiam o serviço professional durante a viagem, promova a qualidade do serviço e aumente o grau de satisfação do cliente. |
Designação do grau: | Mestrado em Gestão Internacional |
Arbitragem científica: | yes |
Acesso: | Acesso Aberto |
Aparece nas coleções: | T&D-DM - Dissertações de mestrado |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
master_jingyan_pan.pdf | 1,24 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.