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dc.contributor.advisorGomes, João Faria-
dc.contributor.authorMelo, Sara Isabel Arruda da Silva-
dc.date.accessioned2010-05-24T14:42:56Z-
dc.date.available2010-05-24T14:42:56Z-
dc.date.issued2010-
dc.date.submitted2009-12pt
dc.identifier.citationMELO, Sara Isabel Arruda da Silva - Factores de sucesso do “desafio 21 dias” da marca Purina One [Em linha]. Lisboa: ISCTE, 2009. Tese de mestrado. [Consult. Dia Mês Ano] Disponível em www:<http://hdl.handle.net/10071/1842>.pt-PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/1842-
dc.descriptionClassificação JEL: M31pt
dc.description.abstractO presente Estudo de Caso investiga os principais factores de sucesso de uma campanha de marketing, realizada em Maio de 2007 pela marca Purina One. A campanha designa-se por “Desafio 21 Dias” e teve como objectivos o aumento da penetração da marca no mercado de Pet Food e a consolidação da relação com os seus leais consumidores. Este plano estratégico teve por base uma ferramenta de marketing que cada vez mais está a ser utilizada por empresas de grande consumo que se designa de Marketing Holístico. A Unilever é um exemplo da utilização desta ferramenta. Purina One é um alimento Super Premium concebido para animais de estimação que sejam uma fonte de felicidade para os seus donos, os quais consideram este tipo de animais verdadeiros amigos ou parte integrante das suas famílias. Purina One orienta-se pela excelência, qualidade, simplicidade e, principalmente, pela saúde e bem-estar dos seus animais de estimação. Assim, com a ajuda da Purina One, que gentilmente cedeu dados importantes sobre a marca e campanha desenvolvida tal como a Biblioteca do ISCTE Business School foi possível concretizar este trabalho.pt
dc.description.abstractThe present case study analyses the true reasons of a successful marketing campaign, developed by Purina One, “The 21 Days Challenge” in May 2007. The major goals for this marketing campaign were to increase Pet Food‟s market penetration and to sustain its relationship with its committed costumers. The campaign‟s action plan was based on Holistic Marketing. This specific marketing tool is greatly in use by big consumption companies, being a Unilever a visible example of that. Purina One is a Super Premium high nutrition food brand designed for pets that fulfil their owner‟s life with joy and happiness, and for people that consider their pet‟s part of the family. Purina‟s One path is ruled by excellence, quality, simplicity, good health and lifestyle of their pets. Due to the information, kindly provided by Purina One, concerning its brand and this specific campaign, and due to the results of the research done at the ISCTE Business School Library, it was possible to successfully complete the following working paper.pt
dc.language.isoporpt
dc.rightsopenAccesspt
dc.subjectPurina Onept
dc.subjectSuper Premiumpt
dc.subjectPet Foodpt
dc.subjectMarketing holísticopt
dc.subjectHolistic marketingpt
dc.titleFactores de sucesso do “desafio 21 dias” da marca Purina Onept
dc.typemasterThesispt-PT
thesis.degree.nameMestrado em Gestão-
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