Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10071/16525
Registo completo
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Dias, J. | - |
dc.contributor.author | Amante, M. J. | - |
dc.date.accessioned | 2018-08-03T10:50:30Z | - |
dc.date.available | 2018-08-03T10:50:30Z | - |
dc.date.issued | 2018 | - |
dc.identifier.uri | https://ciencia.iscte-iul.pt/id/ci-pub-49154 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10071/16525 | - |
dc.description.abstract | A utilização pelas Bibliotecas de Ensino Superior da rede social Facebook permitiu-lhes uma maior interação com os seus utilizadores, sejam eles internos ou externos (Arroyo-Vásquez, 2018). A divulgação de informação nas redes sociais trouxe, aos profissionais das bibliotecas, um trabalho acrescido de produção de conteúdos dinâmicos e diversificados (vídeos, imagens, entre outros). Este investimento em comunicação implica recursos humanos e tempo e deverá traduzir-se em maior impacto, alcance e interação. Este estudo pretende identificar um conjunto de Indicadores Chave de Desempenho e aplicar uma Taxa de Interação que permitam medir a relação entre Bibliotecas e os seus utilizadores no contexto do Facebook. | por |
dc.language.iso | por | - |
dc.rights | openAccess | - |
dc.title | O que nos dizem as métricas produzidas nas redes sociais? O exemplo da Biblioteca ISCTE-IUL no Facebook | por |
dc.type | conferenceObject | - |
dc.event.type | Workshop | pt |
dc.event.location | Lisboa | por |
dc.event.date | 2018 | - |
dc.peerreviewed | no | - |
dc.journal | 1º Workshop de Bibliotecas: os desafios dos novos profissionais de informação | - |
degois.publication.location | Lisboa | por |
degois.publication.title | O que nos dizem as métricas produzidas nas redes sociais? O exemplo da Biblioteca ISCTE-IUL no Facebook | por |
dc.description.version | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | - |
Aparece nas coleções: | SID-P - Posters |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
DiasAmante_ISCTE-IUL_facebook.pdf | Versão Editora | 508,63 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.