Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/16091
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorRodrigues, Joaquim Manuel Vicente-
dc.contributor.authorConstantino, Maria Filomena Oliveira-
dc.date.accessioned2018-06-11T14:51:23Z-
dc.date.available2018-06-11T14:51:23Z-
dc.date.issued2017-12-18-
dc.date.submitted2017-10-
dc.identifier.citationConstantino, M. F. O. (2017). Estratégia de marketing para a Farmácia Cristina [Dissertação de mestrado, Iscte - Instituto Universitário de Lisboa]. Repositório do Iscte. http://hdl.handle.net/10071/16091pt-PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/16091-
dc.description.abstractO presente projeto tem como objetivo a elaboração de uma estratégia de Marketing para a Farmácia Cristina. A empresa têm como Visão ser uma referência no mercado das Farmácias Portuguesas, como Missão prestar serviços de saúde à comunidade onde se insere e como Valores, a competência, a excelência e a qualidade. Na primeira fase do trabalho foi feita a análise externa, evidenciando as oportunidades e ameaças e uma análise interna que diagnosticou os pontos fortes e fracos da empresa. A análise SWOT cruzada e a aplicação do modelo de negócio Canvas à empresa permitiram a identificação de um plano de ação a implementar de modo a atingir um crescimento de 20% das vendas. O projeto termina com as demonstrações financeiras previsionais, decorrentes às ações a implementar.por
dc.description.abstractThis project aims to develop a Marketing strategy for Farmácia Cristina. The company has as its main Vision to be a market reference of the Portuguese pharmacies, the Mission is to provide health services to the local community and as core Values competence, excellence and quality. On a first phase, it was performed an external analysis to determine the opportunities and threats, and an internal analysis which identified the strengths and weaknesses of the company. The Cross-SWOT analysis and the application of the Business Model Canvas allowed the identification of an action plan to be implemented in order to achieve, a 20% growth of the company´s sales. The results provide the forecasted financial statements of the company considering future actions to be implemented.por
dc.language.isoporpor
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectMarketingpor
dc.subjectComportamento do consumidorpor
dc.subjectLançamento de produtopor
dc.subjectEstratégias de marketingpor
dc.subjectMarketing farmacêuticopor
dc.subjectLançamento de produtos e serviçospor
dc.subjectAmbiente de lojapor
dc.subjectMarketing digitalpor
dc.subjectConsumers behaviorpor
dc.subjectProducts and services launchpor
dc.subjectStore environmentpor
dc.subjectDigital marketingpor
dc.titleEstratégia de marketing para a Farmácia Cristinapor
dc.typemasterThesispor
dc.peerreviewedyespor
dc.identifier.tid201809320por
dc.subject.fosDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestãopor
thesis.degree.nameMestrado em Gestão de Empresaspor
dc.date.embargo2019-06-11-
Aparece nas coleções:T&D-DM - Dissertações de mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
master_maria_oliveira_constantino.pdf1,73 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.