Pesquisar


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1201-1210 de 1509.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
1-Jan-2009E-procurement adoption by suppliers: A research proposalAndrade, P.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2023ULEEN: A novel architecture for ultra low-energy edge neural networksSusskind, Z.; Arora, A.; Miranda, I. D. S.; Bacellar, A. T. L.; Villon, L. A. Q.; Katopodis, R. F.; Araújo, L. S. de; Dutra, D. L. C.; Lima, P. M. V. L.; França, F.; Breternitz, M.; John, L. K.ArtigoAcesso Aberto
2023PHP code smells in web apps: Evolution, survival and anomaliesRio, A.; Brito e Abreu, F.ArtigoAcesso Aberto
2022Impact of the rating system on sentiment and tone of voice: A Booking.com and TripAdvisor comparison studyRita, P.; Ramos, R. F.; Borges-Tiago, M.; Rodrigues, D.ArtigoAcesso Aberto
2022Desafios de automatização de processos na cadeia de suprimentos com implantação sistêmica com uso de depósito fechado: Uma pesquisa de campo em uma empresa multinacional de cosmésticos de grande porteCastor, E. C.; Laia, M. M.; Fernandes, A.; Santos, C.ArtigoAcesso Aberto
2012Fabricating a living system: Uploading the design process into materiality performanceOliveira, M. J. de.; Paio, A.; Rato, V. M.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2023CATS: A serious game in industry towards stronger cloud securityZhao, T.; Lechner, U.; Pinto-Albuquerque, M.; Ata, E.; Gasiba, T.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2021Infrared tracking system for immersive virtual environmentsGaspar, F.; Dias, M. S.; Bastos, R.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2023Customer experience through online reviews from TripAdvisor: The case of Orlando theme parksCosta, S. M.; Moro, S.; Rita, P.; Alturas, B.ArtigoAcesso Aberto
2009A strategic profit model to measure the Indian apparel retail performanceSelvarasu, A.; Filipe, J. A.; Ferreira, M. A. M.; Pedro, M. I.ArtigoAcesso Aberto