Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/14741
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorGarcia, D.-
dc.contributor.authorCorreia, I.-
dc.date.accessioned2017-12-11T15:47:10Z-
dc.date.available2017-12-11T15:47:10Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifier.citationGarcia, D. & Correia, I. (2010). Quem é quem no bullying? . In-Mind Português. 1 (2-3), 22-29en_US
dc.identifier.issn1877-5322por
dc.identifier.urihttps://ciencia.iscte-iul.pt/id/ci-pub-41539-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/14741-
dc.description.abstractNos últimos tempos, os meios de comunicação social têm prestado bastante atenção à problemática da violência na escola, em particular, à vitimização entre pares. Muito se tem falado do papel dos professores e da escola, dos pais, da polícia e até do Estado em todo este processo. Apesar disto, existe pouca informação consistente acerca do fenómeno em si e dos seus intervenientes. O presente artigo tem como objectivo contribuir para um maior esclarecimento acerca do bullying, sobre quem nele está envolvido e quem por ele é afectado.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherIn Mind_PTpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.titleQuem é quem no bullying?por
dc.typearticleen_US
dc.pagination22-29por
dc.publicationstatusPublicadopor
dc.peerreviewedyespor
dc.journalIn-Mind Portuguêspor
dc.distributionInternacionalpor
dc.volume1por
dc.number2-3por
degois.publication.firstPage22por
degois.publication.lastPage29por
degois.publication.issue2-3por
degois.publication.titleIn-Mind Portuguêspor
dc.date.updated2017-12-11T15:45:41Z-
Aparece nas coleções:CIS-RN - Artigos em revistas científicas nacionais com arbitragem científica

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Quem é quem no bullying.pdf652,58 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.