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dc.contributor.advisorRosa, Álvaro Augusto da-
dc.contributor.authorCaeiro, Daniel Ferreira-
dc.date.accessioned2017-11-08T14:37:14Z-
dc.date.available2017-11-08T14:37:14Z-
dc.date.issued2017-
dc.date.submitted2017-07-
dc.identifier.citationCAEIRO, Daniel Ferreira - Business Plan for Climber Revenue Strategy, Lda. [Em linha]. Lisboa: ISCTE-IUL, 2017. Dissertação de mestrado. [Consult. Dia Mês Ano] Disponível em www:<http://hdl.handle.net/10071/14607>.pt-PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/14607-
dc.descriptionJEL Classification: L26 – Entrepreneurship; M13 - New firms and startupspor
dc.description.abstractClimber Revenue Strategy, sensing that Portugal is a limited market for its product, started the initial phase of its international expansion, being essential to capture investment that allows for it to happen. It became necessary to prove that the company is attacking a real need in the hotel market, to explain that Climber has a capable software that responds to these needs, to demonstrate the value of its human resources and, finally, to explain how the financing would be translated into actual results. Accordingly, a business plan was drawn up which included a market study, an analysis of the opportunities, a presentation of human resources and a financial plan. The plan was presented to several investors to enable them to assess the value of the software developed by the company, how it will address its expansion, the initial markets to tackle, the resources needed and what it will do if the most negative scenarios occur. The strategy outlined was successful. In July 2017, the investment was formalized in the value of three hundred thousand euros that will allow the company to expand.por
dc.description.abstractA Climber Revenue Strategy, sentindo que Portugal é um mercado limitado para o seu produto, encontra-se na fase inicial da sua expansão internacional, sendo para tal essencial captar investimento que possibilite a mesma. Tornou-se então necessário provar que a empresa está a atacar uma necessidade real do mercado hoteleiro, expor que a Climber possui um software capaz de responder a essas necessidades, demonstrar o valor dos seus recursos humanos e, por último, explicar como o financiamento seria traduzido em resultados reais. Em conformidade, foi elaborado um plano de negócios no qual se incluiu um estudo de mercado, uma análise de oportunidades, uma apresentação dos recursos humanos e um plano financeiro. O plano foi apresentado a diversos investidores para lhes permitir avaliar o valor do software desenvolvido pela empresa, a forma como esta irá abordar a sua expansão, os mercados por onde começará, os recursos necessários e o que fará caso os cenários mais negativos ocorram. A estratégia delineada foi bem sucedida. Em julho de 2017, formalizou-se a angariação de investimento na ordem de trezentos mil euros que possibilitarão a expansão da empresa.por
dc.language.isoengpor
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectEmpreendedorismopor
dc.subjectEstudo de mercadopor
dc.subjectPlano de negóciopor
dc.subjectTrabalho de projetopor
dc.subjectEntrepreneurshippor
dc.subjectStartuppor
dc.subjectBusiness planpor
dc.titleBusiness Plan for Climber Revenue Strategy, Lda.por
dc.typemasterThesispor
dc.peerreviewedyespor
dc.identifier.tid201729474por
dc.subject.fosDomínio/Área Científica::Ciências Sociaispor
thesis.degree.nameMestrado em Gestãopor
dc.date.embargo2020-11-08-
Aparece nas coleções:T&D-DM - Dissertações de mestrado

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