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dc.contributor.authorReto, Luís-
dc.date.accessioned2009-04-20T09:35:40Z-
dc.date.available2009-04-20T09:35:40Z-
dc.date.issued1992-
dc.identifier.issn0874-8456pt-PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/1407-
dc.descriptionSérie IIpt-PT
dc.description.abstractA dificuldade crescente de analisar e prever os comportamentos de consumo tem vindo a forçar o desenvolvimento de metodologias diferenciadas de investigação nesta área. No presente artigo apresentam-se 13 grandes tendências ao nível do consumo nos anos 90, a partir de uma "Análise de Contexto" dos principais jornais e revistas europeus ao longo de quatro anos. Nesta abordagem parte-se do pressuposto que o consumidor é estruturado em boa parte pelos média, e que os média escritos tem um papel determinante neste processo, como criadores de vastas correntes de opinião, que outros média, posteriormente difundem e ampliam.pt-PT
dc.format.extent1492564 bytes-
dc.format.mimetypeapplication/pdf-
dc.language.isoporpt-PT
dc.publisherINDEG/ISCTEpt-PT
dc.rightsopenAccesspt-PT
dc.subjectComportamentos de consumopt-PT
dc.subjectTendênciaspt-PT
dc.subjectO papel dos médiapt-PT
dc.titleO Consumidor na mudança do século. Tendênciaspt-PT
dc.typearticle-
dc.pagination39-42pt-PT
dc.publicationstatusPublicadopt-PT
dc.peerreviewedSimpt-PT
dc.journalRevista Portuguesa de Gestãopt-PT
dc.distributionInternacionalpt-PT
dc.numberIII-IVpt-PT
Aparece nas coleções:BRU-RN - Artigos em revistas científicas nacionais com arbitragem científica

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