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dc.contributor.advisorPereira, Hélia Gonçalves-
dc.contributor.advisorCarrazedo, Tiago-
dc.contributor.authorRaposo, Maria Carolina de Azaredo-
dc.date.accessioned2017-07-18T16:11:35Z-
dc.date.available2017-07-18T16:11:35Z-
dc.date.issued2016-
dc.date.submitted2016-10-
dc.identifier.citationRAPOSO, Maria Carolina de Azaredo - Flagship Store Frutológica Compal [Em linha]. Lisboa: ISCTE-IUL, 2016. Dissertação de mestrado. [Consult. Dia Mês Ano] Disponível em www:<http://hdl.handle.net/10071/14072>.pt-PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/14072-
dc.descriptionJEL Code: M310 – Marketing, M370 – Comunicação, L1 – Estrutura de mercado, estratégia corporativa e performance de mercado.por
dc.description.abstractDesde há 64 anos que Compal faz parte da vida das famílias portuguesas, como uma marca de referência inquestionável, sempre com os olhos postos no consumidor e assentando o seu desenvolvimento estratégico em ferramentas de consumer insight e na profunda análise de tendências emergentes que, nomeadamente, surgiram no contexto de crise e que alteraram a forma como o consumidor se relaciona com o seu dia-a-dia, bem como a forma como valoriza as experiências e como alterou o paradigma da alimentação por consequência do aumento das preocupações com a saúde. A marca Compal criou o seu primeiro Juice Bar para responder a algumas destas tendências e com o objetivo de reforçar seu posicionamento. Determinados fatores têm impedido que a Frutológica Compal (o Juice Bar da marca Compal) cumpra o papel de ferramenta de marketing, sendo sugerida a alteração do conceito de loja para uma Flagship Store, prevendo potenciar uma lógica de experiência de marca junto do consumidor.por
dc.description.abstract64 years ago, Compal brand begun to be part of Portuguese families life’s, as a reference brand, always looking for the consumer’s needs and also working on strategy based on strong consumer insight tools and deeply analyzing the more recent trends. During the crisis there were lots of trends arising, changing the way consumers look to their daily lives, as well as the way they value the opportunity to have experiences and how it changed the paradigm of food, because people were much more worried about health than before. Compal created the brand’s first Juice Bar, responding to some of these trends and aiming to reinforce its positioning. Some factors have been preventing that Frutológica Compal (Compal’s Juice Bar) complies its goal as a marketing tool, so it is suggested that the store concept should be changed to a Flagship Store, allowing to improve the brand experience close to the consumer.por
dc.language.isoporpor
dc.rightsrestrictedAccesspor
dc.subjectMarketing de produtospor
dc.subjectComunicaçãopor
dc.subjectConsumidorpor
dc.subjectEstrutura de mercadopor
dc.subjectVenda a retalhopor
dc.subjectSumo de frutapor
dc.subjectTrabalho de projetopor
dc.subjectFrutológica Compalpor
dc.subjectRetalhopor
dc.subjectFlagship storepor
dc.subjectConsumerpor
dc.subjectRetailpor
dc.titleFlagship Store Frutológica Compalpor
dc.typemasterThesispor
dc.peerreviewedyespor
dc.identifier.tid201555565por
dc.subject.fosDomínio/Área Científica::Ciências Sociaispor
thesis.degree.nameMestrado em Gestãopor
Aparece nas coleções:T&D-DM - Dissertações de mestrado

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