Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/1391
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorRamos, Amílcar-
dc.date.accessioned2009-04-13T13:21:55Z-
dc.date.available2009-04-13T13:21:55Z-
dc.date.issued1991-09-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/1391-
dc.descriptionSérie I; Set/Nov 1991pt-PT
dc.description.abstractMetodologia M. Porter considera a necessidade de incluir, "em cascade", três níveis de análise: o estudo das características estruturais do sector, o estudo das características do grupo estratégico e o estudo do posicionamento da empresa no seu grupo. Caracterização do sector de mobiliário de escritório. Evolução dos grupos estratégicos. Estudo de caso: FOC.pt-PT
dc.format.extent1906481 bytes-
dc.format.mimetypeapplication/pdf-
dc.language.isoporpt-PT
dc.publisherINDEG/ISCTEpt-PT
dc.rightsopenAccesspt-PT
dc.subjectGrupos estratégicospt-PT
dc.subjectMetodologia de M. Porterpt-PT
dc.subjectMobiliário de escritóriopt-PT
dc.titleGrupos estratégicos. Uma aplicação ao mobiliário de escritóriopt-PT
dc.typearticle-
dc.pagination22-26pt-PT
dc.publicationstatusPublicadopt-PT
dc.peerreviewedSimpt-PT
dc.journalRevista de Gestãopt-PT
dc.distributionInternacionalpt-PT
dc.numberXI-XII (Duplo)pt-PT
Aparece nas coleções:BRU-RN - Artigos em revistas científicas nacionais com arbitragem científica



FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.