Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/11442
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorMarques, Susana-
dc.contributor.authorFialho, Catarina Pina-
dc.date.accessioned2016-06-09T17:47:45Z-
dc.date.available2016-06-09T17:47:45Z-
dc.date.issued2015-
dc.date.submitted2015por
dc.identifier.citationFIALHO, Catarina Pina - Roger et Gallet repositioning [Em linha]. Lisboa: ISCTE-IUL, 2015. Dissertação de mestrado. [Consult. Dia Mês Ano] Disponível em www:<http://hdl.handle.net/10071/11442>.pt-PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/11442-
dc.descriptionJEL Classification: M30, M31por
dc.description.abstractNum contexto atual onde o mercado é cada vez mais competitivo, as marcas estão em constante luta e disputa com os seus concorrentes por quota de mercado, e onde o consumidor encontra uma grande variedade de marcas e com os mais diversos posicionamentos. Cada marca defende e constrói uma posição no mercado que deve responder e assentar às necessidades do seu público-alvo. Contudo, e tendo em consideração que o mercado da cosmética e dos perfumes é altamente exigente e competitivo, as marcas são obrigadas a uma constante evolução para atender às necessidades dos seus consumidores, sob pena de os perderem para o concorrente mais próximo. Neste sentido e observando as tendências de mercado, existe a vontade de re-apaixonar os consumidores da marca Roger&Gallet. Assim sendo, ao longo deste estudo é feita uma análise do mercado onde está inserida a marca R&G, dos fatores críticos de sucesso e das perceções e exigências dos consumidores, com o intuito de apresentar uma proposta de reposicionamento para a marca Roger&Gallet.por
dc.description.abstractIn a very competitive market where brands are constantly fighting to gain market share to their competitors, one can find a huge offer of brands and different market positions. Each brand defends and built a market position that should fit their target needs. But and taking into consideration that the cosmetic and perfumery market is very demanding and competitive, brands have to track a constant evolution and follow their clients and consumers needs closely, otherwise they will lose loyalty clients to closest competitors. In this way, and looking for the market trends, there’s will to re-enchant Roger & Gallet consumers. Therefore and through this study an analysis of R&G markets is made, to find the critical success factors and consumer needs, in the way of proposing a repositioning for Roger & Gallet.por
dc.language.isoengpor
dc.rightsrestrictedAccesspor
dc.subjectMarcapor
dc.subjectReposicionamentopor
dc.subjectComportamento de Consumidorpor
dc.subjectPosicionamentopor
dc.subjectBrandpor
dc.subjectPositioningpor
dc.subjectRepositionpor
dc.subjectRevitalizationpor
dc.titleRoger et Gallet repositioningpor
dc.typemasterThesispor
dc.peerreviewedyespor
dc.identifier.tid201200279-
thesis.degree.nameMestrado em Marketing-
Aparece nas coleções:T&D-DM - Dissertações de mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
1º PARTE.pdf
  Restricted Access
296,46 kBAdobe PDFVer/Abrir Request a copy
Main Text.pdf
  Restricted Access
2,1 MBAdobe PDFVer/Abrir Request a copy
APPENDIX.pdf
  Restricted Access
306,21 kBAdobe PDFVer/Abrir Request a copy


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.