Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/11109
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorVieira, Sofia-
dc.contributor.authorPereira, Ivo Daniel Teixeira-
dc.date.accessioned2016-03-17T16:52:16Z-
dc.date.available2016-03-17T16:52:16Z-
dc.date.issued2015-
dc.date.submitted2015-04por
dc.identifier.citationPEREIRA, Ivo Daniel Teixeira - Social media TV: quem sai beneficiado? [Em linha]. Lisboa: ISCTE-IUL, 2015. Dissertação de mestrado. [Consult. Dia Mês Ano] Disponível em www:<http://hdl.handle.net/10071/11109>.pt-PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/11109-
dc.description.abstractO presente trabalho tem como objetivo fazer um estudo à superfície do impacto da atividade dos programas televisivos nas redes sociais, nomeadamente no Facebook, nas audiências dos mesmos. Para este efeito, foi feita uma análise das páginas de Facebook de dois programas televisivos, o “5 Para a Meia Noite”, da RTP1, e o “Mais Futebol”, da TVI24. Num período de tempo definido, avaliaram-se os seus índices de atividade e performance globais. Paralelamente, foram recolhidas as audiências destes programas televisivos. Posteriormente, foram cruzados todos os dados recolhidos, de forma a avaliar, no intervalo de tempo determinado, o impacto da atividade na rede social nas audiências que os programas conseguiram arrecadar.por
dc.description.abstractThis work’s goal is to study the surface of the impact of the activity of television programs on social networks, including Facebook, on TV ratings. For this purpose, an analysis of the Facebook pages of two television programs was made, "5 Para a Meia Noite", of RTP1, and "Mais Futebol", of TVI24. In a certain time period, I assessed their overall activity and performance indices. At the same time, the audiences of these TV programs were collected. Later, all the collected data were crossed in order to assess, in the given time interval, the impact of the activity on the social network in the audience that the programs were able to gather.por
dc.language.isoporpor
dc.rightsrestrictedAccesspor
dc.subjectTelevisãopor
dc.subjectFacebookpor
dc.subjectSocial TVpor
dc.subjectAudiênciaspor
dc.subjectAudiencepor
dc.titleSocial media TV: quem sai beneficiado?por
dc.typemasterThesispt-PT
dc.peerreviewedSimpor
dc.identifier.tid201111063-
thesis.degree.nameMestrado em Marketing-
Aparece nas coleções:T&D-DM - Dissertações de mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
SocialMediaTV_QuemSaiBeneficiado_IvoPereira.pdf
  Restricted Access
992,8 kBAdobe PDFVer/Abrir Request a copy


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.