Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/10964
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorFernandes, Carlos-
dc.contributor.authorAlves, Patrícia Maria Ramos-
dc.date.accessioned2016-02-29T15:38:25Z-
dc.date.available2016-02-29T15:38:25Z-
dc.date.issued2014-
dc.date.submitted2014-04por
dc.identifier.citationALVES, Patrícia Maria Ramos - www.travelandbusinesstore.com loja online de malas de viagem de luxo plano de expansão [Em linha]. Lisboa: ISCTE-IUL, 2014. Dissertação de mestrado. [Consult. Dia Mês Ano] Disponível em www:<http://hdl.handle.net/10071/10964>.pt-PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/10964-
dc.description.abstractO presente projeto enquadra-se no seguimento do plano de estudos do Mestrado executivo em Marketing digital e tem como principal objetivo a concretização de um plano de expansão para a webstore www.travelandbusinesstore.com. Os fatores preponderantes que impulsionaram o desenvolvimento deste trabalho foram: o crescimento exponencial do comércio eletrónico aliado ao fato do mercado de luxo das malas de viagem estar, também, em franca expansão. Este plano prevê a elaboração de um programa de expansão, apoiado numa análise relacionada com o comércio eletrónico e o mercado do luxo em Portugal, a que se aliou uma investigação da envolvente externa, interna e competitiva. Como base neste estudo foi possível estabelecer uma estratégia fundamentada e orientada para os objetivos estipulados, assim como a elaboração do planeamento de marketing seguindo a metodologia dos 7P's +1. Este projeto contempla a avaliação económico-financeira num horizonte temporal de seis anos (2014 a 2019). E uma vez que se considera estar perante um projeto financeiramente viável, a sua implementação terá, previsivelmente, sucesso.por
dc.description.abstractThe following project derives from the Digital Marketing masters study plan, and has as main goal the expansion of the webstore www.travelandbusinesstore.com. The main factors that helped develop this project were the exponential growth of e-commerce and the boom of the luxury travel bags market. The main goal of this thesis is the development of an expansion plan, supported by an analysis related to e-commerce and luxury markets in Portugal, reinforced by an investigation of the external, internal and competitive environment. Based on this analysis it was possible to establish a coordinated strategy oriented towards the established goals, as well as a marketing plan according to the 7P's +1 methodology . This project contemplates a financial and economic evaluation during a six years period (2014 to 2019), which results on a financially viable project conclusion and predictably successful implementation.por
dc.language.isoporpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectPlano de expansãopor
dc.subjectE-commercepor
dc.subjectLuxopor
dc.subjectMalas de viagempor
dc.subjectE-marketingpor
dc.subjectExpansion Planpor
dc.subjectLuxurypor
dc.subjectTravel Bagspor
dc.titlewww.travelandbusinesstore.com Loja online de malas de viagem de luxo plano de expansãopor
dc.typemasterThesispt-PT
dc.peerreviewedSimpor
dc.identifier.tid201111187por
thesis.degree.nameMestrado em Marketing-
Aparece nas coleções:T&D-DM - Dissertações de mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
TesePatriciaAlves.pdf2,76 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.