Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/10618
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorSilva, Rita Maria Espanha Pires Chaves Torrado da-
dc.contributor.authorVicente, Maria João Marcelino-
dc.date.accessioned2016-01-13T14:58:43Z-
dc.date.available2016-01-13T14:58:43Z-
dc.date.issued2015-
dc.date.submitted2015-09por
dc.identifier.citationVICENTE, Maria João Marcelino - Comunicação publicitária na promoção da saúde privada [Em linha]. Lisboa: ISCTE-IUL, 2015. Dissertação de mestrado. [Consult. Dia Mês Ano] Disponível em www:<http://hdl.handle.net/10071/10618>.pt-PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/10618-
dc.description.abstractNuma sociedade em rede, onde aumenta cada vez mais a informação da oferta privada na prestação de cuidados de saúde, haverá necessidade de comunicar esses serviços? Partindo do pressuposto que a comunicação publicitária é uma ferramenta fundamental na promoção da saúde privada, procura-se constatar a veracidade deste pressuposto através de um questionário a um universo de inquiridos por forma a perceber se, a distinção entre unidades de saúde privadas e públicas, é do conhecimento da amostra inquirida e se a publicidade é um fator decisivo ou influenciador na escolha dos referidos serviços.por
dc.description.abstractIn a network connected society, where health care private information generated increase each year will it be necessary to communicate these information? Based on the assumption that publicity communication is a main tool to promote private healthcare, the goal is to evaluate this premise through a questionnaire held to a specific target to understand if the difference between private and public healthcare units is known by the target and if advertising is a distinctive factor or an influence on process of choosingpor
dc.language.isoporpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectComunicaçãopor
dc.subjectSaúdepor
dc.subjectPublicidadepor
dc.subjectServiçospor
dc.subjectCommunicationpor
dc.subjectHealthpor
dc.subjectAdvertisingpor
dc.subjectServicespor
dc.titleComunicação publicitária na promoção da saúde privadapor
dc.typemasterThesispt-PT
dc.peerreviewedSimpor
dc.identifier.tid201013320-
thesis.degree.nameMestrado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação-
Aparece nas coleções:T&D-DM - Dissertações de mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Dissertação_Mestrado_2015_COMUNICAÇÃO PUBLICITARIA NA PROMOÇAO DA SAÚDE PRIVADA.pdf1,97 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.