Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/10278
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorPernas, Gonçalo-
dc.contributor.authorRôla, Maria Cristina Cachapim-
dc.date.accessioned2015-11-26T12:21:19Z-
dc.date.available2015-11-26T12:21:19Z-
dc.date.issued2014-
dc.date.submitted2014-04por
dc.identifier.citationRÔLA, Maria Cristina Cachapim - Estratégia de RSE do BMW group - uma estratégia glocal - estudo de caso [Em linha]. Lisboa: ISCTE-IUL, 2014. Dissertação de mestrado. [Consult. Dia Mês Ano] Disponível em www:<http://hdl.handle.net/10071/10278>.pt-PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/10278-
dc.description.abstractA presente dissertação visa analisar a estratégia internacional de gestão de Responsabilidade Social Empresarial (RSE) do BMW Group, e avaliar de que forma a mesma poderá ser otimizada, no sentido de criação de Valor Partilhado. Sendo o BMW Group uma empresa Transnacional, com uma da estratégia de RSE Glocal, verifica-se que no que respeita ao tema predominantemente global – Ambiente – tal situação já é uma realidade. Assim, recomenda-se que o tema nacional - Compromisso com a Sociedade – seja tratado da mesma forma, reforçando toda a Estratégia nesse mesmo sentido, evidenciando ainda a necessidade de potenciar as relações entre a sede e as várias subsidiárias, no que ao Compromisso com a Sociedade diz respeito.por
dc.description.abstractThe main topic of these teases is to analyze the BMW Group Corporate Social Responsibility (CSR) international strategy and evaluate in which way it could be optimize in order to achieve Shared Value. BMW Group is a Transnational company, with a Glocal CSR strategy and its main global topic - the Environment - is already managed in order to achieve Shared Value. Therefore is recommended that the national topic – Commitment to Society – became to be managed in the same way, in order to reinforce the entire strategy. Pushing the relationships between the headquarters and the NSC, when related to the CSR strategy in terms of Commitment to Society, is also a recommendation.por
dc.language.isoporpor
dc.rightsrestrictedAccesspor
dc.subjectResponsabilidade social empresarialpor
dc.subjectGestão estratégica de RSEpor
dc.subjectGlobalizaçãopor
dc.subjectValor partilhadopor
dc.titleEstratégia de RSE do BMW group - uma estratégia glocal - estudo de casopor
dc.typemasterThesispt-PT
dc.peerreviewedSimpor
dc.identifier.tid201032007por
thesis.degree.nameMestrado em Gestão-
Aparece nas coleções:T&D-DM - Dissertações de mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
MARIA_CRISTINA_ROLA_TeseMestrado_abril2014_FINAL_FINAL.pdf
  Restricted Access
961,76 kBAdobe PDFVer/Abrir Request a copy


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.