Skip navigation
User training | Reference and search service

Library catalog

Integrated Search
b-on
More
resources
Content aggregators

Browsing by JEL Classification M Business administration and business economics - Marketing - Accounting - Personnel economics

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
This table browses all dspace content
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess Type
22-Dec-2017Raising your arms towards branding: how Narta found its place in a mature market10071/15461Gonçalinho, David José do Carmo Chalbert CardeiramasterThesisopenAccess
4-Dec-2018Reconhecimento dos gastos financeiros e seus impactos: caso pedagógico com uma empresa simulada de atividade imobiliária10071/18439Rodrigues, Nuno Miguel OlimmasterThesisopenAccess
19-Dec-2017Red Pass, então?10071/15803Martins, Filipa OliveiramasterThesisopenAccess
12-Dec-2019Relacionamento cliente-fornecedor em outsourcing de TI: Fatores que influenciam a gestão do relacionamento10071/19638Doherty, Mirian Evangelina HalpernmasterThesisopenAccess
23-Nov-2018A relação entre a responsabilidade social das organizações e a satisfação dos colaboradores: o efeito moderador da satisfação com a comunicação interna10071/17852Peixe, Miguel José Osório CarvalhomasterThesisopenAccess
22-Dec-2020A relação entre as book-tax-differences e a gestão de resultados em períodos de crise: evidência empírica de empresas não financeiras cotadas entre 2006 e 201710071/21913Braga, Sebastião Miguel FalcãomasterThesisopenAccess
20-Nov-2019A relação entre as facetas das novas formas de trabalho (NWW) e o ambiente físico no engajamento dos colaboradores10071/19091Duque, Luiz Carlos GuimarãesmasterThesisopenAccess
3-Dec-2020A relação entre as práticas familiarmente responsáveis e o bem-estar afetivo dos colaboradores10071/21358Ricardo, Catarina MarquesmasterThesisrestrictedAccess
19-Dec-2019Relação entre gestão de resultados e locações operacionais10071/19583Antunes, Diogo Miguel ValentemasterThesisopenAccess
27-Nov-2017A relação entre os estados emocionais positivos e o envolvimento no processo criativo no contexto organizacional: o papel mediador da inteligência emocional, da auto-eficácia criativa e do suporte organizacional10071/15928Vale, Alexandra Sofia MateusmasterThesisopenAccess
27-Jul-2020Relationship between brand experience, brand image, perceived value and customer engagement: a study of starbucks in China10071/20846Li, SijiamasterThesisrestrictedAccess
12-Jul-2018Relationship between patient safety culture and safety performance in nursing10071/17624Hu ShaohuadoctoralThesisopenAccess
25-Nov-2020Relato empresarial sobre risco e os seus efeitos na valorização de mercado das empresas: evidência Europeia10071/21422Gomes, Gonçalo de Jesus OliveiramasterThesisrestrictedAccess
19-Dec-2019O relato integrado e o tom do discurso: evidência nas empresas europeias10071/19577Marcos, Joana DiasmasterThesisopenAccess
29-Nov-2018A relevância da cooperação como fator de promoção da competitividade empresarial: o caso InterCement10071/18265Francisco, Nuno André Peixinho da SilvamasterThesisopenAccess
29-Nov-2017Relevância do Parque das Nações para a dinâmica do turismo na cidade de Lisboa10071/15404Almeida, Bernardo Antunes demasterThesisopenAccess
11-Nov-2019Remunerações nos jovens: Preferências e impacto da remuneração nos jovens trabalhadores10071/19420Fernandes, Pedro de Almeida SalvadormasterThesisopenAccess
5-Nov-2018Research on security factors of mobile payment: taking Alipay, the leader of China's third party payment, as an exemple10071/17734Li ChangzhaomasterThesisopenAccess
5-Jan-2018Resource based view of industrial automation original equipment manufacturers and dynamic capabilities for competitive survival: an african perspective10071/16705Rebelo, Rogaciano Ivens de JesusdoctoralThesisopenAccess
15-Jul-2021Responsabilidade social corporativa e intenção de compra: caso de estudo Delta Cafés10071/22944Borrega, Alexandre CanáriomasterThesisopenAccess