Skip navigation
↑
Acesso Rápido
Catálogo da Biblioteca
Iscte Discovery Service (Pesquisa Integrada)
Explore
aqui
outros Recursos de Informação
Página principal
Percorrer
Comunidades e Coleções
Percorrer Itens por:
Data de publicação
Autor
Orientador
Título
Assunto
Tipo de Documento
Tipo de Acesso
Mestrados e Doutoramentos
Revistas Científicas
Classificação JEL
Classificação PsycINFO
Domínios Científicos e Tecnológicos (FOS)
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
Mais
Sobre o Repositório
Formulários
Direitos de autor
Política de acesso aberto
Contacte-nos
Estatísticas
Idioma
English
português
Entrar
Área Pessoal
Serviço de alertas
Editar conta
Non Visible Label
Repositório do Iscte – Instituto Universitário de Lisboa
Percorrer por autor Mouraz, A.
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
starts with
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar resultados 2-6 de 6.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2022
Policies and practices of external evaluation of schools: Spaces for teacher collaboration?
Seabra, F.
;
Abelha, M.
;
Henriques, S.
;
Mouraz, A.
Artigo
Acesso Aberto
2021
Processos de comunicação digital no sistema educativo Português em tempos de pandemia
Nobre, A.
;
Mouraz, A.
;
Goulão, M. F.
;
Henriques, S.
;
Barros, D.
;
Moreira, J. A.
Artigo
Acesso Aberto
2022
Schools’ strengths and areas for improvement: perspectives from external evaluation reports
Seabra, F.
;
Henriques, S.
;
Mouraz, A.
;
Abelha, M.
;
Tavares, A.
Artigo
Acesso Aberto
2022
Schools’ strengths and areas for improvement: perspectives from external evaluation reports
Seabra, F.
;
Henriques, S.
;
Mouraz, A.
;
Abelha, M.
;
Tavares, A.
Artigo
Acesso Aberto
2021
A supervisão pedagógica na política e na prática educativa: O olhar da avaliação externa das escolas em Portugal
Seabra, F.
;
Mouraz, A.
;
Henriques, S.; Henriques, Susana
;
Abelha, M.
Artigo
Acesso Aberto