Percorrer por autor Lopes da Costa, R.

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 66-85 de 92. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018O papel dos consultores como intermediários no processo de construção do conhecimento: uma análise à luz do campo de pesquisa da estratégia como práticaLopes da Costa, R.; António, N. S.ArtigoAcesso Aberto
2023Patient centricity as strategy to improve quality of service in healthcare managementPereira, L.; Jerónimo, C. H.; Salgado, A.; Dias, Á.; Lopes da Costa, R.; Gonçalves, R.ArtigoAcesso Aberto
2021Pereira problem solving: Business research methodology to explore open innovationPereira, L.; Santos, R.; Sempiterno, M.; Lopes da Costa, R.; Dias, Á.; António, N.ArtigoAcesso Aberto
2020The Portuguese model of determinants that make up the management consultancy sectorLopes da Costa, R.; António, N.; Brás-dos-Santos, J.ArtigoAcesso Aberto
2017As “praxis” e práticas que constituem o trabalho estratégico dos consultores: a análise do contexto português à luz do campo de pesquisa da estratégia-como-práticaLopes da Costa, R.; António, N.; Brás-dos-Santos, J. M.ArtigoAcesso Aberto
2023Predicting market acceptance of autonomous vehiclesLopes da Costa, R.; Pereira, L.; Dias, Á.; Gonçalves, R.ArtigoAcesso Aberto
2019Privatization process and talent management in AngolaLopes da Costa, R.; Sampaio. M.; Miguel, I.ArtigoAcesso Aberto
2016O processo de privatização e sua influência empresarial: Angola 1989-2012Sapalo, A.; Lopes da Costa, R.; António, N.ArtigoAcesso Aberto
2021Project management in the development of dynamic capabilities for an open innovation eraPatrício, V.; Lopes da Costa, R.; Pereira, L.; António, N.ArtigoAcesso Aberto
2015As quatro dinâmicas de abrangência na resposta à crise portuguesaLopes da Costa, R.; António, N.ArtigoAcesso Aberto
2018The relationship between chemical of happiness, chemical of stress, leadership, motivation and organizational trust: a case study on Brazilian workersFerreira, F. D. S.; Lopes da Costa, R.; Pereira, L.; Jerónimo, C.; Dias, A.ArtigoAcesso Aberto
2020The relationship between training and satisfaction: the case of personal and collective protection equipmentLopes da Costa, R.; Pereira, L.; Dias, Á.; Gonçalves, R.ArtigoAcesso Aberto
2022Research landscape and trends in corporate foresightChichorro, E.; Pereira, L.; Dias, Á.; Lopes da Costa, R.; Gonçalves, R.ArtigoAcesso Aberto
2021Return on investment of near-shoring projectsGuedes, J. F.; Pereira, L.; Lopes da Costa, R.; Dias, Á.; Gonçalves, R.ArtigoAcesso Aberto
2022Revisiting small- and medium-sized enterprises’ innovation and resilience during COVID-19: The tourism sectorDias, Á.; Cunha, I.; Pereira, L.; Lopes da Costa, R.; Gonçalves, R.ArtigoAcesso Aberto
2020The role of Portuguese companies in the development of corporate strategies: case studyLopes da Costa, R.; Ramos, S.; António, N.ArtigoAcesso Aberto
1-Set-2021S-Pereira Diamond: Benefits realization managementPereira, L.; Jerónimo, C. H.; Dias, Á.; Lopes da Costa, R.ArtigoAcesso Embargado
2022Service design from staffing to outsourcingJerónimo, C. H.; Pereira, L.; Lopes da Costa, R.; Dias, Á.ArtigoAcesso Aberto
2023Smart systems adoption in managementCunha, S.; Lopes da Costa, R.; Gonçalves, R.; Pereira, L.; Dias, Á.; Vinhas da Silva, R.ArtigoAcesso Embargado
2023Smart systems to mitigate failure of strategic alliancesCunha, S.; Lopes da Costa, R.; Gonçalves, R.; Pereira, L.; Dias, Á.ArtigoAcesso Aberto