Skip navigation
↑
Acesso Rápido
Catálogo da Biblioteca
Iscte Discovery Service (Pesquisa Integrada)
Explore
aqui
outros Recursos de Informação
Página principal
Percorrer
Comunidades e Coleções
Percorrer Itens por:
Data de publicação
Autor
Orientador
Título
Assunto
Tipo de Documento
Tipo de Acesso
Mestrados e Doutoramentos
Revistas Científicas
Classificação JEL
Classificação PsycINFO
Domínios Científicos e Tecnológicos (FOS)
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
Mais
Sobre o Repositório
Formulários
Direitos de autor
Política de acesso aberto
Contacte-nos
Estatísticas
Idioma
English
português
Entrar
Área Pessoal
Serviço de alertas
Editar conta
Non Visible Label
Repositório do Iscte – Instituto Universitário de Lisboa
Percorrer por autor Lengler, J.
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
starts with
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar resultados 6-10 de 10.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2018
A multinational comparative study highlighting students' travel motivations and touristic trends
Marques, C.
;
Mohsin, A.
;
Lengler, J.
Artigo
Acesso Aberto
2014
Publicidad conjunta marca-causa: el papel de la implicación del individuo hacia la publicidad en la comprensión y evaluación del mensaje
Huertas-García, R.
;
Gázquez-Abad, J. C.
;
Lengler, J.
Artigo
Acesso Aberto
2015
Service experience through the eyes of budget hotel guests: do factors of importance influence performance dimensions?
Mohsin, A.
;
Lengler, J.
Artigo
Acesso Aberto
2015
Staff turnover in hotels: exploring the quadratic and linear relationships
Mohsin, A.
;
Lengler, J.
;
Aguzzoli, R.
Artigo
Acesso Aberto
2014
Testing for linear and quadratic effects between price adaptation and export performance: the impact of values and perceptions
Sousa, C. M. P.
;
Lengler, J.
;
Martinez-López, F.
Artigo
Acesso Aberto