Percorrer por Orientador Comporta, Ana Maria Vitorino Ferreira

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-9 de 9.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
6-Nov-2023Does brand communication contribute to the alignment of brand identity and brand image? Dove’s case: The real beauty communicationOliveira, Mariana Couto Fernandes deDissertação de MestradoAcesso Restrito
6-Dez-2024Impacto das estratégias de promoção nas vendas dos canais online e presencial: O caso da categoria de hair careAndrade, Manuel Camacho VilhenaDissertação de MestradoAcesso Restrito
4-Dez-2024A influência do TikTok na compra e perceção das marcas de produtos de maquilhagem dupe (duplicados) nas jovens Portuguesas entre os 18 e 30 anosSousa, Filipa Martins eDissertação de MestradoAcesso Restrito
17-Out-2023Luxury fashion brands: Does brand personality affect consumer behavior?Pimentel, Matilde Amaral de MesquitaDissertação de MestradoAcesso Restrito
6-Dez-2024O potencial da inteligência artificial aplicada ao marketing na indústria hoteleira portuguesaSilva, Maria Beatriz Valente de Almeida eDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2024The impact of augmented reality in cosmetic brands: The influence of virtual try-on tools on the decision-making process of portuguese womenGaudich, Maria CartaDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Dez-2024The impact of employer branding on the decision-making process of first-time job seekers: A comprehensive analysisCarreto, Luís Miguel GarciaDissertação de MestradoAcesso Restrito
14-Dez-2023The influence of brand coolness on social media brand engagement of beer brands: The mediating roles of brand love and brand attitudeRodrigues, Mónica Marques MartinsDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2024The influence of green marketing mix on the sustainable consumer behaviour of gen Z: The attendance at festivalsFerreira, Mariana Tomé de Sousa CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Restrito