Percorrer por assunto Visibilidade

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-11 de 11.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Análise das ruturas de stock no ponto de venda do retalhista: Contributo para a visibilidade no elo final da cadeia de abastecimentoLima, Ana Virgínia da SilvaDissertação de MestradoAcesso Restrito
6-Jun-2024BookTokers e a visibilidade de livros no TikTok em PortugalPedro, Leonor VenturaDissertação de MestradoAcesso Aberto
Set-2013Direito e Legislação no Mosaico Intercultural entre Professores Indígenas no BrasilLima, Sandra Maria Silva deParte de LivroAcesso Aberto
5-Nov-2020Feminist t-shirts: Communicating politics through an intertextual approachTeixeira, Sara Catarina NóbregaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Media étnicos, novas tecnologias e visibilidade dos afrodescendentes em Portugal: o caso do audioblogue Rádio AfroLisFernandes, Carla MarisaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012O naturalista digital amadorAlves, Tânia dos ReisDissertação de MestradoAcesso Restrito
11-Dez-2023O papel das redes sociais online na visibilidade e compreensão da comunidade trans em PortugalCarvalho, Marta CardosoDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Out-2024A Revolução Incompleta: Uma investigação interseccional da (in)visibilidade das mulheres queer em LisboaMatos, Melissa JenniferDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Abr-2022Supply chain pós-Covid-19: Da teoria à práticaAbreu, Maria de Jesus da Silva Marques deDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Nov-2024Tendências e desafios do Marketing de Influência na indústria da moda: Um estudo exploratório sobre o impacto dos influenciadores digitais nas estratégias de marca e comunicação das empresas de modaCachulo, Filipe CruzDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Ver e ser visto. O poder do olhar e o olhar de voltaZoettl, P. A.ArtigoAcesso Aberto