Percorrer por assunto User generated content

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-10 de 10.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2020Estudo da imagem da região turística de LisboaCerdeira, J. H. Da L.; Fernandes, A.ArtigoAcesso Aberto
13-Out-2017Exploring individuals perception of non-sponsored branded user generated content, the affect on its use and the outcome of digital engagement on InstagramNascimento, Rita Ribeiro doDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Gatekeeping de notícias na era dos media sociais: alguém ainda guarda os portões?Brito, Gonçalo Nuno MaurícioDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010O papel da recomendação online no processo de tomada de decisão dos jovens PortuguesesTeixeira, Nuno ReisDissertação de MestradoAcesso Aberto
2023Passengers’ perceptions of Chinese airlines’ service quality: A mixed methods analysis of user-generated contentBrochado, A.; Duarte, M.; Mengyuan, Z.ArtigoAcesso Aberto
29-Out-2024Service quality in Turkish Airlines: UGC approach to quality variables analysisLeite, Mariana Isasca Teixeira GomesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014SiUinde: A collaborative platform to share conditions for near-the-shore activitiesSerrão, C.; Coelho, A.; Carvalho, H.; Carvalho, NObjecto de ConferênciaAcesso Aberto
11-Out-2022The impact of COVID-19 on medical tourists: A content analysisZeng TianDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Nov-2017User Generated Content e implicações específicas ao sector do turismoMota, João OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Dez-2024User perceptions of Netflix's role in Nollywood: An exploratory analysis of user generated content on NairalandSouza, Pedro Miguel Santos NascimentoDissertação de MestradoAcesso Embargado