Percorrer por assunto Online reviews

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 47.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015Análise de sentimentos na classificação de comentários online aplicando técnicas de text miningMoreno, Águeda CabralDissertação de MestradoAcesso Aberto
2017Are Yelp's tips helpful in building influential consumers?Guerreiro, J.; Moro, S.ArtigoAcesso Aberto
2023Aspect-based sentiment analysis: Jamie’s Italian restaurant case studyFigueira, J.; Alturas, B.; Ribeiro, R.ArtigoAcesso Aberto
20-Dez-2021Boutique hotels: Understanding service quality dimensions through the analysis of online reviewsCássio, Pedro Miguel Nunes de Gouveia eDissertação de MestradoAcesso Aberto
2019Can we trace back hotel online reviews’ characteristics using gamification features?Moro, S.; Ramos, P.; Esmerado, J.; Jalali, S. M. J.ArtigoAcesso Aberto
2019Consumer perception of tourist experience through online reviewsOliveira, C.; Brochado, A.; Moro, S.; Rita, P.ArtigoAcesso Aberto
10-Nov-2023Cultural differences and the impact of service quality on customer satisfaction. The case of Walt DisneyAslam, AnushaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2023Customer experience through online reviews from TripAdvisor: The case of Orlando theme parksCosta, S. M.; Moro, S.; Rita, P.; Alturas, B.ArtigoAcesso Aberto
12-Dez-2023Data mining aplicado a reviews online e estudo da insatisfação em hotéis da cidade de LisboaGonçalves, João Pedro Esteves de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2019Discovering the patterns of online reviews of hostels in Beijing and LisbonBrochado, A.; Rita, P.; Moro, S.ArtigoAcesso Aberto
16-Nov-2018E se a marca me responde com emoji?: impacto das características da CMC na perceção e atitudes face à marcaCruz, Sara Catarina Pires AntunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2023Electronic word-of-mouth and tourist satisfaction in rural tourism in schist villagesSantos, M.; Rita, P.; Moro, S.; Alturas, B.Parte de LivroAcesso Aberto
2019Evaluating a guest satisfaction model through data miningMoro, S.; Esmerado, J.; Ramos, P.; Alturas, B.ArtigoAcesso Aberto
10-Mai-2019Evaluating island tourism form the customer's perspective: an analysis of online reviewsRita, Maria Cristina de Souza OliveiraTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2022Examining Airbnb guest satisfaction tendencies: A text mining approachSantos, M.; Ribeiro, R.; Batista, F.; Correia, A.ArtigoAcesso Aberto
2023Examining short-term rentals' influence on tourists' well-being using Airbnb reviewsLupu, C.; Brochado, A.ArtigoAcesso Aberto
25-Nov-2019Exploring customer interaction and management response in luxury hospitality through online reviews in social mediaNeves, Mariana SequeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2018Hotel online reviews: creating a multi-source aggregated indexAntonio, N.; de Almeida, A. M.; Nunes, L.; Batista, F.; Ribeiro, R.ArtigoAcesso Aberto
2018Hotel online reviews: different languages, different opinionsAntonio, N.; de Almeida, A.; Nunes, L.; Batista, F.; Ribeiro, R.ArtigoAcesso Aberto
12-Nov-2019How satisfied is a green consumer?: Case study of The Bam and BooFernandes, Maria Madeira MartinsDissertação de MestradoAcesso Aberto