Percorrer por assunto Fandom

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-12 de 12.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017Are Yelp's tips helpful in building influential consumers?Guerreiro, J.; Moro, S.ArtigoAcesso Aberto
2012Comunidade de fãs e formas de expressão online: a indústria do anime e manga japonês na internetCastanheira, Inês de Castro e BritoDissertação de MestradoAcesso Aberto
8-Nov-2019Does Mixed Martial Arts (MMA) fighters’ trash-talk go viral?Tereso, Duarte SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Dez-2022Fandom e cultura participativa: Um estudo de caso da página de fãs Harry Styles Portugal no InstagramRoque, Telma Sofia RamosDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Nov-2019Fandom no Festival Eurovisão da Canção: O caso do blogue ESCPortugalGuerreiro, Cláudio Alexandre VianaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2018Fandubbing em Portugal: um estudo de caso sobre cultura participativa em redeVidal, T.; Vieira, J.ArtigoAcesso Aberto
11-Dez-2024Itinerário do Profeta Diário: Um estudo sobre a criação de conteúdo de turismo mediático, no Instagram, pelos fãs de Harry PotterKormann, GiulliaDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Nov-2017Representações, identidade e práticas de fãs na cultura participativa: um estudo de caso sobre fandubbing em PortugalVidal, Tiago Miguel RaposoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2025The show can go on! The non-existent effect of corruption in fandom (evidence from Portugal)Moriconi, M.; Calca, P.; Seixas, C.ArtigoAcesso Aberto
27-Dez-2022Sneakerheads: Estudo de caso da comunidade online Sneakers Love PortugalSimões, Daniela Filipa FerreiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014Tribal marketing in sportsDionísio, J.; Leal, M.; Silva, R.ArtigoAcesso Embargado
2021Ultimate bias: Memorabilia, K-pop and fandom identitiesGuerra, Paula; Sousa, SofiaArtigoAcesso Aberto