Percorrer por assunto Eye-tracking

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-10 de 10.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015Analysing people's movement in the built environment via space syntax, objective tracking and gaze dataEloy, S.; Ourique, F.; Resende, R.; Dias, J.; Freitas, J.; Pedro, T.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2015Attention, emotions and cause-related marketing effectivenessGuerreiro, J.; Rita, P.; Trigueiros, D.ArtigoAcesso Embargado
6-Dez-2021Direct your gaze toward the planet: Um estudo de eye-tracking sobre a influência da primação de objetivos na promoção de consumos ecológicosMadeira, Marta PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Embodied cognition in bilinguals: differences in sensorimotor processes in a native and a learnedSerpa, Patrícia de Fátima MedeirosDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Nov-2022Um olhar para um futuro melhor: O impacto da direção do olhar do modelo do anúncio na promoção de comportamentos de conservação animalReis, Beatriz Matos Silva Mendes dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Dez-2018The impact of attention on wines' purchase intention: the moderating role of awards and consumption situationsMonteiro, Patrícia GasparDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Nov-2018The impact of facial expressions in consumer purchase decisionMendes, Gonçalo Ramos Braz MergulhãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Three essays on cause-related marketing effectivenessGuerreiro, JoãoTese de DoutoramentoAcesso Restrito
2022Two cultural processing asymmetries drive spatial attentionMendonça, R.; Garrido, M. V.; Semin, G. R.ArtigoAcesso Aberto
2019Understanding the role of visual attention on wines’ purchase intention: an eye-tracking studyMonteiro, P.; Guerreiro, J.; Loureiro, S. M. C.ArtigoAcesso Aberto