Percorrer por autor Mouraz, A.

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-8 de 8.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2020Equidade e inclusão nas políticas de educação: perspetivas a partir dos relatórios da avaliação externa de escolasSeabra, F.; Mouraz, A.; Abelha, M.; Henriques, S.ArtigoAcesso Aberto
2022Policies and practices of external evaluation of schools: Spaces for teacher collaboration?Seabra, F.; Abelha, M.; Henriques, S.; Mouraz, A.ArtigoAcesso Aberto
2021Processos de comunicação digital no sistema educativo Português em tempos de pandemiaNobre, A.; Mouraz, A.; Goulão, M. F.; Henriques, S.; Barros, D.; Moreira, J. A.ArtigoAcesso Aberto
2025The role of peer observation and peer feedback in the promotion of self-regulated learning: An integrative reviewSantos, A. C.; Torres, A. C.; Nobre, A.; Mouraz, A.RecensãoAcesso Embargado
2022Schools’ strengths and areas for improvement: perspectives from external evaluation reportsSeabra, F.; Henriques, S.; Mouraz, A.; Abelha, M.; Tavares, A.ArtigoAcesso Aberto
2022Schools’ strengths and areas for improvement: perspectives from external evaluation reportsSeabra, F.; Henriques, S.; Mouraz, A.; Abelha, M.; Tavares, A.ArtigoAcesso Aberto
2021A supervisão pedagógica na política e na prática educativa: O olhar da avaliação externa das escolas em PortugalSeabra, F.; Mouraz, A.; Henriques, S.; Henriques, Susana; Abelha, M.ArtigoAcesso Aberto
2025Validation and proposal of a short version of the Motivated Strategies for Learning Questionnaire (MSLQ) for Portuguese adolescent studentsMorais, E.; Santos, A. C.; Mouraz, A.ArtigoAcesso Aberto