Percorrer por autor Alturas, B.

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 133-142 de 142. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2023User perceptions about online personal data transmissibilityPincho, P.; Messias, I.; Alturas, B.Parte de LivroAcesso Aberto
2024Users' satisfaction evaluation of telemedicine mobile applications based on ISO standardsPereira, J.; Alturas, B.; Marques, C.ArtigoAcesso Embargado
2019Using the Technology Acceptance Model (TAM) in SAP FioriBeselga, D.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2024Using WeChat to solve the Three-Long & One-Short dilemma: Insights from a paradigmatic caseHuang, Y.; Alturas, B.; Dias, G. P.; Hong, J.ArtigoAcesso Embargado
2017Utilização das redes sociais online para promoção de serviços: o caso dos ginásios em PortugalGonçalves, M.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2016Utilização das redes sociais: Impacto na reputação das empresasOliveira, L. S. de.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2007Utilização de opções reais na análise de projectos de investimento em S.I./T.I.C.Braz, A.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2023Utilização e aceitação das TIC nas universidades de Cabo VerdeMártir, Y.; Alturas, B.; Alturas, A. P.Objecto de ConferênciaAcesso Embargado
2018Validation of the Hospitality Culture Scale in the context of hotel industryFernandes, A.; Alturas, B.; Laureano, R.ArtigoAcesso Aberto
2018Why do we love the Lion King? Perception of animation among young adultsCruz, M.; Oliveira, A.; Esmerado, J.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto