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Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2019
How international nonprofit organizations can use Facebook to build relationships with potential donors and volunteers
Marques, S. H.
;
Vaughn, K.
Objecto de Conferência
Acesso Aberto
30-Nov-2021
Intervenções de marketing improvisadas em contexto de redes sociais e empresas de bebidas alcoólicas portuguesas: estudo de caso da Licor Beirão e Super Bock
Costa, Patrícia Pinto da
Dissertação de Mestrado
Acesso Restrito
15-Nov-2021
Microtargeting via Facebook and its impacts on federal state elections in Hamburg
Heeren, Silke
Dissertação de Mestrado
Acesso Aberto
2021
A mobilização cívica e política na era das redes sociais: uma análise da ação de movimentos sociais no Facebook
Sousa, J. C.
;
Morais, R.
Artigo
Acesso Aberto
2021
Muito além do relvado: futebol, nacionalismo e redes sociais
Gouveia, C.
;
Di Fátima, Branco
;
Miranda, S.
Artigo
Acesso Aberto
2015
Proposing a new construct to measure the effectiveness of brands operating in social networking sites
Souto, D.
;
Salgueiro, M.F.
;
Rita, P.
Objecto de Conferência
Acesso Aberto