Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/31655
Autoria: Seabra, T.
Albuquerque, A.
Editor: Maria Manuela Mendes
Florbela Samagaio Gandra
Data: 2023
Título próprio: Avaliação dos espaços escolares por alunos do ensino básico: Diversidade de vivências e de apreciações
Título e volume do livro: Espaço(s) com e para a(s) criança(s): Olhares plurais a partir das ciências sociais, da arquitetura e do urbanismo
Paginação: 177 - 192
Referência bibliográfica: Seabra, T., & Albuquerque, A. (2023). Avaliação dos espaços escolares por alunos do ensino básico: Diversidade de vivências e de apreciações. In M. M. Mendes, & F. S. Gandra (Eds.). Espaço(s) com e para a(s) criança(s): Olhares plurais a partir das ciências sociais, da arquitetura e do urbanismo. Mundos Sociais. http://hdl.handle.net/10071/31655
ISBN: 978-989-8536-88-4
Arbitragem científica: yes
Acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:CIES-CLN - Capítulos de livros nacionais

Ficheiros deste registo:
Ficheiro TamanhoFormato 
bookPart_103788.pdf169,24 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.