Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10071/31655
Autoria: | Seabra, T. Albuquerque, A. |
Editor: | Maria Manuela Mendes Florbela Samagaio Gandra |
Data: | 2023 |
Título próprio: | Avaliação dos espaços escolares por alunos do ensino básico: Diversidade de vivências e de apreciações |
Título e volume do livro: | Espaço(s) com e para a(s) criança(s): Olhares plurais a partir das ciências sociais, da arquitetura e do urbanismo |
Paginação: | 177 - 192 |
Referência bibliográfica: | Seabra, T., & Albuquerque, A. (2023). Avaliação dos espaços escolares por alunos do ensino básico: Diversidade de vivências e de apreciações. In M. M. Mendes, & F. S. Gandra (Eds.). Espaço(s) com e para a(s) criança(s): Olhares plurais a partir das ciências sociais, da arquitetura e do urbanismo. Mundos Sociais. http://hdl.handle.net/10071/31655 |
ISBN: | 978-989-8536-88-4 |
Arbitragem científica: | yes |
Acesso: | Acesso Aberto |
Aparece nas coleções: | CIES-CLN - Capítulos de livros nacionais |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|
bookPart_103788.pdf | 169,24 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.