Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/1391
Autoria: Ramos, Amílcar
Data: Set-1991
Título próprio: Grupos estratégicos. Uma aplicação ao mobiliário de escritório
Número: XI-XII (Duplo)
Paginação: 22-26
Palavras-chave: Grupos estratégicos
Metodologia de M. Porter
Mobiliário de escritório
Resumo: Metodologia M. Porter considera a necessidade de incluir, "em cascade", três níveis de análise: o estudo das características estruturais do sector, o estudo das características do grupo estratégico e o estudo do posicionamento da empresa no seu grupo. Caracterização do sector de mobiliário de escritório. Evolução dos grupos estratégicos. Estudo de caso: FOC.
Arbitragem científica: Sim
Acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:BRU-RN - Artigos em revistas científicas nacionais com arbitragem científica



FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.