Issue Date | Title | Author(s) | Type | Access Type |
2020 | Equidade e inclusão nas políticas de educação: perspetivas a partir dos relatórios da avaliação externa de escolas | Seabra, F.; Mouraz, A.; Abelha, M.; Henriques, S. | Article | Open Access |
2017 | Estilos de aprendizagem e permanência no ensino superior a distância: licenciatura em educação da Universidade Aberta | Barros, D.; Seabra, F.; Goulão, M. F.; Henriques, S.; Cardoso, T. | Article | Open Access |
2023 | Literacy(ies) and skills in times of digital education: Exploring communication and interaction in digitally mediated learning worlds | Correia, J. D.; Henriques, S.; Fernandes, S.; Abelha, M.; Seabra, F. | Conference Object | Open Access |
2016 | Permanência de população adulta no ensino superior em modalidade de elearning: Contribuições da teoria dos estilos de aprendizagem e do sentimento de auto-eficácia | Goulão, F.; Seabra, F.; Henriques, S.; Cardoso, T.; Barros, D. | Conference Object | Open Access |
2022 | Policies and practices of external evaluation of schools: Spaces for teacher collaboration? | Seabra, F.; Abelha, M.; Henriques, S.; Mouraz, A. | Article | Open Access |
2022 | Schools’ strengths and areas for improvement: perspectives from external evaluation reports | Seabra, F.; Henriques, S.; Mouraz, A.; Abelha, M.; Tavares, A. | Article | Open Access |
2022 | Schools’ strengths and areas for improvement: perspectives from external evaluation reports | Seabra, F.; Henriques, S.; Mouraz, A.; Abelha, M.; Tavares, A. | Article | Open Access |
2015 | Sucesso, permanência e persistência dos estudantes do Ensino Superior a distância e online | Goulão, M. F.; Seabra, F.; Barros, D.; Henriques, S.; Cardoso, T. | Article | Open Access |
2021 | A supervisão pedagógica na política e na prática educativa: O olhar da avaliação externa das escolas em Portugal | Seabra, F.; Mouraz, A.; Henriques, S.; Henriques, Susana; Abelha, M. | Article | Open Access |
2019 | Supervisão: modelos e processos | Carlos, A.; Lamy, F.; Seabra, F.; Gaspar, M. I.; Massano, L.; Silva, P.; Eira, R.; Galante, S.; Henriques, S. | Book | Open Access |