Percorrer por autor Neves, C.
Mostrar resultados 1-6 de 6.
Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2020 | Ensino superior a distância e o desenvolvimento de competências profissionais: uma análise com base nas perceções dos diplomados | Henriques, S.; Neves, C.; Silva, A. P.; Abrantes, P.; Backstrom, B.; Falé, I.; Jacquinet, M.; Magano, O.; Ramos, M. R. | Artigo | Acesso Aberto |
2016 | Fazer a licenciatura a distância: percursos e impactos | Abrantes, P.; Backstrom, B.; Henriques, S.; Jacquinet, M.; Neves, C.; Magano, O. | Objecto de Conferência | Acesso Aberto |
2017 | Licenciados da Universidade Aberta: percursos, motivações e aprendizagens em ambiente digital | Neves, C.; Henriques, S.; Abrantes, P.; Backstorm, B; Jacquinet, M.; Magano, O. | Artigo | Acesso Aberto |
2016 | Mobilidade social dos diplomados da Universidade Aberta: Percursos de vida e de trabalho | Magano, O.; Abrantes, P.; Bäckstrom, B.; Neves, C.; Jacquinet, M.; Henriques, S. | Objecto de Conferência | Acesso Aberto |
2022 | Relations between public education policies and Portugal’s performance on PISA | Fernandes, D.; Neves, C.; Tinoca, L.; Viseu, S.; Henriques, S. | Artigo | Acesso Aberto |
2022 | Transversal competences and employability: The impacts of distance learning university according to graduates’ follow-up | Abrantes, P.; Silva, A. P.; Backstrom, B.; Neves, C.; Falé, I.; Jacquinet, M.; Ramos, M. R.; Magano, O.; Henriques, S. | Artigo | Acesso Aberto |