Percorrer por autor Caetano, P.
Mostrar resultados 1-7 de 7.
Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2023 | “The closed door?” The relationship of the Ciganos with the labour market from the perspective of the employment and training officers | Candeias, P.; Caetano, P.; Mendes, M. M.; Magano, O. | Artigo | Acesso Aberto |
2021 | Como acolher os estudantes Ciganos na escola pública? Do reconhecimento da alteridade a uma pluralidade de arranjos discriminatórios | Caetano, P.; Mendes, M. M.; Magano, O. | Artigo | Acesso Aberto |
2023 | Conclusões e recomendações no plano das medidas e políticas públicas | Mendes, M. M.; Magano, O.; Caetano, P.; Candeias, P.; Pinheiro, S.; Mourão, S. | Parte de Livro | Acesso Aberto |
2023 | How did the COVID-19 pandemic and digital divide impact Ciganos/Roma school pathways? | Mourão, S.; Pinheiro, S.; Maria M. M.; Caetano, P.; Magano, O. | Artigo | Acesso Aberto |
2023 | Investigação em contexto escolar | Caetano, P.; Mendes, M. M.; Pinheiro, S.; Mourão, S.; Candeias, P. | Parte de Livro | Acesso Aberto |
2023 | Investigação sobre os contextos de emprego e formação | Candeias, P.; Mendes, M. M.; Magano, O.; Mourão, S.; Pinheiro, S.; Caetano, P. | Parte de Livro | Acesso Aberto |
2014 | Shaping ways of managing diversity in Portuguese schools from the student's perspective | Caetano, P.; Mendes, M. | Artigo | Acesso Embargado |