Percorrer por autor Barros, D.
Mostrar resultados 1-7 de 7.
Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2021 | Ambientes virtuais e construção de cenários digitais e colaborativos de investigação | Barros, D.; Okada, A.; Goulão, M. F.; Henriques, S.; Moreira, J. | Parte de Livro | Acesso Aberto |
2017 | Estilos de aprendizagem e permanência no ensino superior a distância: licenciatura em educação da Universidade Aberta | Barros, D.; Seabra, F.; Goulão, M. F.; Henriques, S.; Cardoso, T. | Artigo | Acesso Aberto |
2016 | Permanência de população adulta no ensino superior em modalidade de elearning: Contribuições da teoria dos estilos de aprendizagem e do sentimento de auto-eficácia | Goulão, F.; Seabra, F.; Henriques, S.; Cardoso, T.; Barros, D. | Objecto de Conferência | Acesso Aberto |
2021 | Processos de comunicação digital no sistema educativo Português em tempos de pandemia | Nobre, A.; Mouraz, A.; Goulão, M. F.; Henriques, S.; Barros, D.; Moreira, J. A. | Artigo | Acesso Aberto |
2021 | Qualidade em educação digital em rede: inovação e formação de professores | Henriques, S.; Moreira, J. A.; Barros, D.; Soledade, A. F. | Artigo | Acesso Aberto |
2017 | Respondendo aos desafios formativos da era digital: o Curso de Formação para a Docência Online | Henriques, S.; Moreira, J. A.; Barros, D.; Goulão, M. F. | Parte de Livro | Acesso Aberto |
2015 | Sucesso, permanência e persistência dos estudantes do Ensino Superior a distância e online | Goulão, M. F.; Seabra, F.; Barros, D.; Henriques, S.; Cardoso, T. | Artigo | Acesso Aberto |