Percorrer por Orientador Rita, Paulo

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 63.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012A adopção do canal online para a compra de produtos turísticos em PortugalCatarino, Paulo Jorge MotaDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Jul-2018An assessment of e-service quality, customer satisfaction, and customer trust on customer behavior in online shoppingFarisa, AlmiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Analysis of major factors shaping the automotive industry in the long term, including ageing population, urbanization trend, and e-commerce business in EuropeNikolayenko, ViktoriyaDissertação de MestradoAcesso Embargado
2015Análise de sentimentos na classificação de comentários online aplicando técnicas de text miningMoreno, Águeda CabralDissertação de MestradoAcesso Aberto
2008Atitude do consumidor face aos produtos geneticamente modificadosSilva, Rufino Alves daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Case study: Lisbon: A dream destination?Alves, Diogo Alexandre AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Nov-2017Categorização e classificação de notícias de big data em tecnologias segundo o Quadrante Mágico de GartnerCanito, João Miguel FerreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Channels selection in the retail banking sector: relationship between the factors influencing the usage and the perceived service qualityJúnior, Luciana de Oliveira SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011City marketing: online communication plan for the city of LisbonAltrichter, BenjaminDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010Comunidades virtuais: A influência das comunidades virtuais no processo de tomada de decisão do consumidorPaulus, InêsDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Consumer emotions, perceived image and behavioral intentions toward Portuguese gastronomyMoura, Ana de Oliveira Pais CostaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010Criação e sustentação de novas formas turistícas tendo em conta os novos padrões da sociedade contemporâneaSantos, Inês Lourenço Machado de Andrade eDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Customer satisfaction and repurchase intention: An application to the telecommunications industryCigarra, Cândida CarraçaDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Jul-2011Desenvolvimento da Cadeia de Valor do Digital Signage a partir de análises comportamentais e estudos de casosRibeiro, Eurico Joaquim DuqueDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Nov-2007Determinação dos Segmentos de Mercado Prioritários: Uma Metodologia para Destinos TurísticosÁguas, Paulo Manuel RoqueTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2009Determinantes da fidelização na compra de produtos turísticos onlinePereira, Hélia GonçalvesTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2015Determinants of adoption of new mobile services: an integrated consumer value perspectiveBorges, Mónica Amâncio da SilvaTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2015Determinants of price promotion attractiveness in fast moving consumer goodsGrangeio, Maria Sofia Ravara Cary FradeDissertação de MestradoAcesso Restrito
9-Set-2008Factores de conversão de e-leads em clientes no comércio electrónico de serviços. Um estudo de casoGervásio, Nuno José SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Feature selection strategies for improving data-driven decision support in bank telemarketingMoro, Sérgio Miguel CarneiroTese de DoutoramentoAcesso Aberto