Skip navigation
Logo
User training | Reference and search service

Library catalog

Retrievo
EDS
b-on
More
resources
Content aggregators

Browsing by Advisor Prada, Marília

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
This table browses all dspace content
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess Type
24-Nov-2016Am I too cute to eat? The effect of cuteness appeal on the promotion of a more plant-based diet10071/12583Silva, Catarina Rocha Possidónio damasterThesisopenAccess
2014Análise e caracterização de campanhas de prevenção na área do abuso a crianças10071/9113Velez, Catarina de AndrademasterThesisopenAccess
2013Barriga vazia não conhece alegria: Impacto da inteligência emocional e imagem corporal na relação entre estado de espírito e consumo alimentar10071/7122Alves, Emanuela Soraia FranckmasterThesisopenAccess
2015Carta verde para pecar? Impacto do consumo de alimentos biológicos e de ações altruístas no efeito de licença10071/10737Rosa, Helena Isabel MarquesmasterThesisrestrictedAccess
2012Comportamento do consumidor: diferenças individuais na procura de variedade10071/5464Toco, Virgínia DéboramasterThesisrestrictedAccess
2013Efeito licença na escolha do consumidor em tempos de crise10071/6603Shataloff, Lissia PinheiromasterThesisopenAccess
2013Efeitos da criatividade e da regulação emocional na redução do preconceito relativamente à comunidade cigana10071/6605Colaço, Carla Marisa CandeiasmasterThesisopenAccess
2017Envia-me um emoji, dir-te-ei como és: utilização de emojis étnicos na comunicação mediada por computador10071/15606Luz, Maria Inês Reis Mendes damasterThesisrestrictedAccess (36 months)
2014Experience- a ponte entre a marca e o consumidor: perceções do consumidor sobre a experiência.10071/9261Azevedo, Cláudia AlmeidamasterThesisopenAccess
2012A geometria e os chocolates: impacto da primação subtil no comportamento de procura de variedade10071/6340Sousa, Vanessa Filipa FreitasmasterThesisrestrictedAccess
2014Health halos na comida biológica: o efeito de moderação do locus de atribuição e do local de compra10071/9249Martins, Ana Cláudia AldeiamasterThesisopenAccess
2013Impacto da evolução das competências psicológicas na relação traço de ansiedade com o rendimento desportivo : estudo longitudinal no futebol10071/7094Carvalho, LauramasterThesisopenAccess
2010A importância de estar atento: a influência da atenção na utilização do condicionamento avaliativo para o estudo das atitudes face às marcas10071/4373Pinto, Ruben dos Santos MartinsmasterThesisrestrictedAccess
2014Influências da primação conceptual nas escolhas alimentares em jovens-adultos10071/9106Santos, Diana Maria Flor da CostamasterThesisrestrictedAccess
2016Let’s put a smile…on that brand!10071/15589Cavalheiro, Bernardo Miguel PereiramasterThesisopenAccess
2015Perceção de alimentos de origem biológica: o papel moderador da categoria do alimento10071/10728Andrade, Marlina Teixeira demasterThesisopenAccess
12-Dec-2017Se não tem glúten, deve fazer bem... impacto da rotulagem "sem glúten" na avaliação nos diferentes tipos de alimentos10071/16275Lopes, Carla Sofia de MatosmasterThesisopenAccess
7-Dec-2016Sentimentos associados a campanhas de prevenção de maus tratos a crianças10071/12560Trilho, Ruben Alexandre da Silva GonçalvesmasterThesisopenAccess
2013O tempo pressiona-nos ou nós pressionamo-nos contra o tempo? : processo de decisão de compra sob pressão de tempo em sortidos díspares10071/7175Godinho, SandramasterThesisopenAccess
2011Tudo diferente ou tudo igual? Desenvolvimento de uma escala de procura de variedade10071/4925Rodrigues, RaquelmasterThesisopenAccess