Percorrer por Orientador Prada, Marília

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 42.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
24-Nov-2016Am I too cute to eat? The effect of cuteness appeal on the promotion of a more plant-based dietSilva, Catarina Rocha Possidónio daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Análise e caracterização de campanhas de prevenção na área do abuso a criançasVelez, Catarina de AndradeDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Barriga vazia não conhece alegria: impacto da inteligência emocional e imagem corporal na relação entre estado de espírito e consumo alimentarAlves, Emanuela Soraia FranckDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Carta verde para pecar? Impacto do consumo de alimentos biológicos e de ações altruístas no efeito de licençaRosa, Helena Isabel MarquesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2012Comportamento do consumidor: Diferenças individuais na procura de variedadeToco, Virgínia DéboraDissertação de MestradoAcesso Restrito
6-Dez-2021Consumo de açúcar em crianças em idade escolar: perspetivas dos professores do ensino básicoGomes, Mariana BrasãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Nov-2021Diz-me com quem andas, dir-te-ei o que comes: o papel moderador da necessidade de afiliação aos pares no impacto das normas sociais no consumo de açúcarAlves, Margarida da Cunha Oliveira do NascimentoDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Nov-2018E se a marca me responde com emoji?: impacto das características da CMC na perceção e atitudes face à marcaCruz, Sara Catarina Pires AntunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Dez-2022Efeito da (in)justiça e da autorregulação na intenção de consumo alimentarFernandes, Elisabete PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Efeito licença na escolha do consumidor em tempos de criseShataloff, Lissia PinheiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Efeitos da criatividade e da regulação emocional na redução do preconceito relativamente à comunidade ciganaColaço, Carla Marisa CandeiasDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Jul-2023Effect of high-protein claim on consumer’s perceptions of healthful indulgencesSarrouy, Jasmine LouiseDissertação de MestradoAcesso Restrito
2017Envia-me um emoji, dir-te-ei como és: utilização de emojis étnicos na comunicação mediada por computadorLuz, Maria Inês Reis Mendes daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Experience- a ponte entre a marca e o consumidor: perceções do consumidor sobre a experiência.Azevedo, Cláudia AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012A geometria e os chocolates: impacto da primação subtil no comportamento de procura de variedadeSousa, Vanessa Filipa FreitasDissertação de MestradoAcesso Restrito
16-Nov-2018Gluten, with or without it: the impact of color of "gluten-free" and "with-gluten" claims in food perceptionRosendo, Filipe Alexandre RectoDissertação de MestradoAcesso Aberto
8-Nov-2019Hábitos alimentares e perceções sobre consumo de açúcar em estudantes universitários: um estudo qualitativoCoelho, Maria Inês Cardoso Nobre VelezDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Health halos na comida biológica: o efeito de moderação do locus de atribuição e do local de compraMartins, Ana Cláudia AldeiaDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Jul-2023Impact of claims about protein content of different origins on consumers perceptionDias, Germano António MatiasDissertação de MestradoAcesso Restrito
23-Nov-2020O impacto da (in)justiça na intenção de consumo de alimentos: uma análise de mediação pela autorregulaçãoMacedo, Vera Margarida Cachapa deDissertação de MestradoAcesso Aberto