Percorrer por Orientador Lage, Miguel Jorge da Cruz

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 23.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
10-Nov-2017Adesão por parte de Digital Immigrants à nova era digitalMonteiro, Rita Quintanilha Mendonça FernandesDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2016Chanel or Channel: the motivations behind the purchase of counterfeit luxury fashion goods and the post-purchase satisfaction with the sameDelgado, Cláudia PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Colourless, tasteless, and odourless: The impact of bottled water brand personality on consumer behaviourAmador, Marta Alexandra RibeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Critical analysis of the budget accommodation sector in Lisbon: hostels visitors’ profile and marketing strategiesMorgado, Rute FerreiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
28-Mai-2015E-customer care metrics improvement plan: The case of a food retailer chainSampaio, Tiago João GasparDissertação de MestradoAcesso Restrito
16-Nov-2018O efeito da variável socialização no consumo não planeado de fast fashionFerreira, Catarina Isabel GomesDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Nov-2017A emergência low-cost: drivers que influenciam o comportamento do consumidor na escolha do ginásioAlmeida, Diogo Filipe Cabaço deDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Nov-2016Experimental marketing practices leading to consumer loyalty in restaurant businessLekstutytė, AlinaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Four wheels and one board: Studying the skateboard tribe and their loyalty towards skateboarding brandsBaumhammer, Paulo Miguel PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013O impacto das redes sociais online nas PME excelência: perspectiva dos gestores de topoFrancisco, Gil Miguel MendesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015Implementação de um serviço de telemedicina no seguro de saúde MulticareMorgado, Patrícia Alexandra FerroDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Dez-2023Innovative business plan: An app called Find2FitViegas, Luís Rocha PessanhaDissertação de MestradoAcesso Restrito
16-Mai-2018New approach to e-marketing: building and using different customer profiles to personalize the communication: Stilnest caseBucinskaite, KristinaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012O papel dinâmico do marketing tribal no mundo AppleMachado, Carlota Davies GranchaDissertação de MestradoAcesso Restrito
21-Dez-2020Plano de marketing para Academia Kids Doutor FinançasLopes, Flávia Patrícia TeixeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2017Red Pass, então?Martins, Filipa OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2017Sharing economy: drivers and barriers to portuguese travelers use peer-to-peer accommodation rentalsBarbosa, Cláudia Patrícia RodriguesDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Nov-2018Snackwill: lauching a new brand of healthy snacks in the marketSilva, Margarida do Vale Cardoso Vidal daDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Set-2021Sonic branding: how sonic logo contour affect consumers' perceived brand personality and brand recallRyani, Nabela HuwaidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2018The relaunch of serie expert: a L'Oreal professionnel's portfolio brandCosta, Isabel Taveira de Aroso Martins daDissertação de MestradoAcesso Aberto