Browsing by Advisor Jerónimo, Rita

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 22  next >
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess Type
2011O critério de formação de expectativas para estudar a natureza disposicional das inferências espontâneas de traçoSimões, Joana LimaMaster ThesisRestricted Access
2013Distorções cognitivas em agressores sexuais: um estudo comparativoSilva, Inês Sousa eMaster ThesisOpen Access
2012Distorções cognitivas: comparação entre uma amostra forense e uma amostra normativaNunes, Nádia Sofia SantosMaster ThesisOpen Access
2014Diz-me o que usas, dir-te-ei quem és: marcas e transferência espontânea de traçosAnselmo, Inês Catarina MantaMaster ThesisOpen Access
2008Do comportamento à marca: A possibilidade e limites da transferência espontânea de traçosCaetano, MartaMaster ThesisOpen Access
2010Do comportamento do actor à personalidade da marca: o papel da atenção dedicada ao actor do comportamento na transferência espontânea de traços de personalidade para marcasQueijo, Andreia Soraia dos SantosMaster ThesisOpen Access
2010Falsas memórias em crianças: documento de apoio para os inspectores da Polícia JudiciáriaMarques, Tânia Sofia MadeiraMaster ThesisRestricted Access
2015Formação de impressões a partir da face: e quando o alvo masca pastilha?Graça, Ana Rita Barrigoto daMaster ThesisRestricted Access
2009Gosto mais quando faz sentido: a automaticidade das atitudes face às marcas e a avaliação de produtosLibói, HelderMaster ThesisOpen Access
2010A importância de estar atento: a influência da atenção na utilização do condicionamento avaliativo para o estudo das atitudes face às marcasPinto, Ruben dos Santos MartinsMaster ThesisRestricted Access
Nov-2015Inferência e transferência espontânea de traços: o processo e seus limitesDeodato, Sabrina de Jesus PedroMaster ThesisRestricted Access
28-Oct-2020Intertemporal choices: framing effect on household food wasteFernandes, Nuno Filipe RochaMaster ThesisOpen Access
2013Marca a minha personalidade: transferência de traços de uma marca para um indivíduo e limitações para a sua ocorrênciaClérigo, Tiago MartinsMaster ThesisOpen Access
12-Jan-2024No mundo do eu: A associação entre os traços de personalidade da Dark Triad e os comportamentos de autopromoção nas redes sociaisSilva, Patrícia Lopes daMaster ThesisOpen Access
2010“Ouvir e sentir para logo avaliar”: o papel do estímulo musical na activação automática de atitudes face a marca, na avaliação de produtosSá, Filipa Andreia Costa Pinto deMaster ThesisRestricted Access
2013Perceção e memória de faces em epilepsias occipitais e temporaisGomes, Jessica FreireMaster ThesisOpen Access
15-Dec-2017Personality, what else?: a importância da congruência em campanhas de marketing comerciais e sem fins lucrativosPereira, Daniela Sofia CorreiaMaster ThesisRestricted Access
2015Quando o que me rodeia inibe quem eu sou: expectativas e mecanismos de inibição na inferência e transferência espontâneas de traçosSilva, Andreia SofiaMaster ThesisOpen Access
9-Dec-2020The impact of social virtual presence agents and content-based product recommendation system on on-line customer purchase intentionSousa, Francisco Pedroso deMaster ThesisOpen Access
30-Oct-2019The Snow White effect: how food colour saturation impacts food likeability and perceived weightRocha, Maria Luís LeiteMaster ThesisOpen Access