Percorrer por Orientador Guerreiro, João Ricardo Paulo Marques

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-18 de 18.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
13-Dez-2021A aceitação de tecnologias de inteligência artificial no retalho num contexto pandémico: Abordagem online vs offlineSousa, Ana Carolina Gonçalves Teixeira deDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2022Business plan for a sustainable holiday house concept on a Croatian islandCecic, LauraDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Jul-2020Os efeitos das variáveis do marketing-mix na quantidade de anunciantes ativos em uma empresa de classificados onlineRizzi, Julia PinheiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2022From physical to digital: How Non-Fungible Tokens enable brands to legitimate products’ value in the counterfeit fightUribe, Camilo HenaoDissertação de MestradoAcesso Restrito
12-Out-2021O Impacto do COVID-19 na satisfação dos clientes nos hotéis: uma análise de text miningJacinto, Mariana Gonçalves PontesDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Nov-2016Implementação de realidade aumentada numa plataforma de mobile-commerce na Lufi Surf CoFerreira, Paulo Alexandre RodriguesDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Fev-2020LANA business plan: e-marketplace for service providersAzcue, Thomas Rodrigo Sande LemosDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Nov-2017Main contribution of iconic attractions towards increasing popularity of tourism destinations: an analysis of twitter posts and locationsImanbay, AnelDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Nov-2016Melhoria da atratividade internacional das instituições de ensino superior através de análise de sentimentosSantos, Carolina Leana Lopes dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Nov-2018On stage: connecting musicians with peopleZafalon, Thiago RodriguesDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Nov-2017Private label brands vs. national brands: the effect of taste on consumers´ emotions, perceived taste and willingness to buyOmarji, Muhamad Sabbir MussáDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2023Sistema de apoio à decisão para o retalho alimentar: KPIs transacionais e qualitativos recorrendo à inteligência artificial generativaDiniz, Maria Rich de Brée TeixeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2019The effect of company responses to social media negative word of mouth: A text mining approachCorreia, Liliane Patrícia LopesDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Jan-2022The impact of antecedent beliefs on the adoption of self-service technology in supermarketsCampos, Hugo Simões Passos de SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Nov-2018The impact of facial expressions in consumer purchase decisionMendes, Gonçalo Ramos Braz MergulhãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Nov-2018The impact of in-game advertising on brand recall and recognition within non-linear video gamesAndré, Diogo Gonçalves CalvoDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2018The influence of typical versus atypical ads on sharing intentionMatos, Sara Filipa Lourenço deDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Nov-2022The perception of trust in personalized video news generated by artificial intelligenceBreviglieri, Felipe PechiDissertação de MestradoAcesso Restrito