Percorrer por Orientador Carvalho, José Crespo de

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 69.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2007A importância da promoção de vendas como critério de escolha de um ponto de vendaCunha, Susana Marques daTese de DoutoramentoAcesso Restrito
2011A adaptação dos pequenos retalhistas à grande distribuição: Pingo Doce e Fruta&PãoSantos, Ana Luísa Garcia dosDissertação de MestradoAcesso Restrito
2012Afectos, optimismo disposicional e optimismo irrealista: estudo de caso cisco PortugalTomaz, Cátia Daniela Silva AntunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Ajuda da/à Troika: causas e impactos no sector bancário portuguêsPontes, Filipe António Osório de AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Análise comparativa das estratégias de desenvolvimento empresarial da Apple e da SamsungMaio, PilarDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Análise estratégica da empresa Pousamil, SANunes, Ana Cláudia SilvaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2012Análise estratégica e inovação: caso ServilusaKayseller, Susana GomesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2009Aplicação do Lean Management ao processo de aquisição de produtos farmacêuticos: um caso de estudoBendito, Susana da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Aplicação do Lean Thinking ao processo de distribuição da farmácia do Hospital da LuzAlves, Ana Catarina RufinoDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013Avaliação da satisfação dos utentes nas unidades móveis de saúdeBalsas, Alexandra Isabel Pais CarlosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Business coaching na actualidade: desenvolvimento e importânciaParra, Alicia NetoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2008Business networks: development of actors’ strategic guidelines from the analysis of negotiation situations in PortugalFalcão, Pedro Miguel Ribeiro de Almeida FontesTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2012Casos de estudo de gestão: Análise de casos sinópticos em quatro setores de atividade: Uma abordagem pedagógicaRodrigues, Neuza Sofia CostaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Coaching com eneagrama: Liderar para crescerVieira, José Manuel Ferreira SantosDissertação de MestradoAcesso Restrito
10-Set-2018Consumer brand relationships: the determinants of brand loyalty in the context of football clubsSilva, Nuno Sérgio Vinhas daTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2009A cooperação na distribuição de Vinho do PortoLopes, Carlos Luís Nunes da Silva SequeiraTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2013A cultura da presença em Portugal: Contributos para a definição do conceitoMimoso, Sofia Caixinhas AlvesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013De que forma supply chain finance contribui para a optimização da tesouraria das empresas, em que medida a sua utilização influencia a relação fornecedor: cliente e qual o papel das instituições financeiras neste processoFélix, Filipe Matos Costa PintoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Definição estratégica para o setor vitivinicola da região do Algarve: a opção do enoturismo: case study vinhos do AlgarveRico, João Pedro Galrito Bento TelesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009Definição estratégica para uma empresa na indústria dos vinhos em Portugal: case study José Maria da FonsecaRamos, Sandra Maria PoçoDissertação de MestradoAcesso Restrito