Percorrer por Orientador Canhoto, Rogério

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-12 de 12.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2009ArquitectOnline: inovar o modelo de negócio da arquitectura no século XXIFouto, Susana RunaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2011Como diferenciar uma marca num mercado pouco heterogéneo: inovação da Rip CurlReal, Isabel CorteDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Estratégia para a diminuição da taxa de abandono no pagamento por referência multibanco no site odisseias.com e outras plataformas de E-commerceLópez, Isabel María LunaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2009A evolução do retalho de artigos desportivos on-line no século XXI: Projecto Sport Zone on-lineFerreira, Pedro Gonçalo MotaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013A importância estratégica de comunicar a responsabilidade social corporativaMaia, Mónica CorreiaDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Abr-2017Millenials: novos comportamentos do consumidor aplicado ao setor de bebidas alcoólicas em PortugalBrito, João Pedro Amaral deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Projecto de marketing digital para a APC numa perspectiva de estratégia de desenvolvimentoCavez, Ana Lúcia da Silva PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Projeto inovador de conceito de restauração de alimentação sem glúten: F00d – love your body, feed your soulCabral, Maria Inês Geraldes Barba de AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2012A publicidade display: das métricas aos resultadosCaldeira, Ana Sofia PintoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015A repetição de compra via canais digitais diretos no setor hoteleiroFerro, Catarina Filipa NabaisDissertação de MestradoAcesso Restrito
2012Smart TVs: the new age of television and advertisingCeriz, João Miguel CostaDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Mai-2010Throttleman: crescer de forma diferenciadoraSousa, Maria Leonor de Oliveira eDissertação de MestradoAcesso Restrito