Browsing by Advisor Baldi, Vania

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 9 of 9
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess Type
20-Nov-2024A comunicação das universidades nas redes sociais como estratégia de promoção dos seus cursos: As tomadas de decisão dos estudantes no caso do IscteTeles, Márcia Mariana SilveiraMaster ThesisOpen Access
19-Nov-2024A contribuição dos influenciadores digitais para a evolução da marca: Estudo de caso da Kit & Kin PortugalDuque, Mafalda BatistaMaster ThesisOpen Access
20-Jul-2023O impacto da comunicação nas mídias sociais na gestão da marca pessoalBarbosa, Evelin MachadoDoctoral ThesisOpen Access
15-Dec-2023Impacto do consumo de plataformas de vídeo streaming no aproveitamento académico dos jovens do ensino superior. Caso de estudo: ISCTEManhiça, Seidy ValdemarMaster ThesisOpen Access
15-Jul-2024Impacto do TikTok no marketing digital: Análise da utilização do short video marketing como estratégia de promoçãoReis, Margarida Militão dosMaster ThesisOpen Access
4-Dec-2024As influenciadoras digitais Portuguesas e os hábitos de consumo da geração Z nos setores da moda e beleza: Análise de estudos de caso no Instagram e no TikTokDamas, Beatriz Maria de AbreuMaster ThesisRestricted Access
12-Dec-2023Mulheres nos media: Representação no espaço público de opiniãoSilva, Florbela Rosa Barão daMaster ThesisOpen Access
13-Dec-2023Plano de comunicação estratégico para a divulgação da ginástica acrobática em PortugalFélix, Bárbara JordãoMaster ThesisOpen Access
12-Nov-2024A relação entre o uso do Instagram e o aumento do número de cirurgias estéticas realizadas: Filtros e manipulação de imagensMendes, Maria Margarida Abel da SilvaMaster ThesisOpen Access