Percorrer por Orientador Baldi, Vania

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-9 de 9.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
20-Nov-2024A comunicação das universidades nas redes sociais como estratégia de promoção dos seus cursos: As tomadas de decisão dos estudantes no caso do IscteTeles, Márcia Mariana SilveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Nov-2024A contribuição dos influenciadores digitais para a evolução da marca: Estudo de caso da Kit & Kin PortugalDuque, Mafalda BatistaDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Jul-2023O impacto da comunicação nas mídias sociais na gestão da marca pessoalBarbosa, Evelin MachadoTese de DoutoramentoAcesso Aberto
15-Dez-2023Impacto do consumo de plataformas de vídeo streaming no aproveitamento académico dos jovens do ensino superior. Caso de estudo: ISCTEManhiça, Seidy ValdemarDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Jul-2024Impacto do TikTok no marketing digital: Análise da utilização do short video marketing como estratégia de promoçãoReis, Margarida Militão dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
4-Dez-2024As influenciadoras digitais Portuguesas e os hábitos de consumo da geração Z nos setores da moda e beleza: Análise de estudos de caso no Instagram e no TikTokDamas, Beatriz Maria de AbreuDissertação de MestradoAcesso Restrito
12-Dez-2023Mulheres nos media: Representação no espaço público de opiniãoSilva, Florbela Rosa Barão daDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2023Plano de comunicação estratégico para a divulgação da ginástica acrobática em PortugalFélix, Bárbara JordãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Nov-2024A relação entre o uso do Instagram e o aumento do número de cirurgias estéticas realizadas: Filtros e manipulação de imagensMendes, Maria Margarida Abel da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto