Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 63.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2021Qualidade em educação digital em rede: inovação e formação de professoresHenriques, S.; Moreira, J. A.; Barros, D.; Soledade, A. F.ArtigoAcesso Aberto
2021Portuguese primary and secondary education in times of COVID-19 pandemic: An exploratory study on teacher training and challengesHenriques, S.; Henriques, Susana; Correia, J. D.; Dias-Trindade, S.ArtigoAcesso Aberto
2020Ensino superior a distância e o desenvolvimento de competências profissionais: uma análise com base nas perceções dos diplomadosHenriques, S.; Neves, C.; Silva, A. P.; Abrantes, P.; Backstrom, B.; Falé, I.; Jacquinet, M.; Magano, O.; Ramos, M. R.ArtigoAcesso Aberto
2020Ensino remoto emergencial na educação básica brasileira e portuguesa: a perspetiva dos docentesDias-Trindade, S.; Correia, J. D.; Henriques, S.ArtigoAcesso Aberto
2020Mobility and research performance of academics in city-based higher education systemsHorta, H.; Jung, J.; Santos, J. M.ArtigoAcesso Aberto
2020Researching global citizenship education: towards a critical approachSchippling, A.ArtigoAcesso Aberto
2020Equidade e inclusão nas políticas de educação: perspetivas a partir dos relatórios da avaliação externa de escolasSeabra, F.; Mouraz, A.; Abelha, M.; Henriques, S.ArtigoAcesso Aberto
1-Out-2020Voice changes meaning: the role of gay- versus straight-sounding voices in sentence interpretationFasoli, F.; Maass, A.; Karniol, R.; António, R.; Sulpizio, S.ArtigoAcesso Aberto
2018Editorial: Professions and professionalism in market-driven societiesCarvalho, T.; Correia, T.ArtigoAcesso Aberto
2018Substance and non-substance addictionsHenriques, S.; Broughton, N.OutroAcesso Aberto