Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 236.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2021Qualidade em educação digital em rede: inovação e formação de professoresHenriques, S.; Moreira, J. A.; Barros, D.; Soledade, A. F.ArtigoAcesso Aberto
2021Estrategias y preservación del patrimonio industrial y ferroviario: convivencia y conflicto entre patrimoniosPinheiro, M.ArtigoAcesso Aberto
2021The Public Administration Performance Appraisal Integrated System (SIADAP) and the Portuguese civil servants perceptionsMadureira, C.; Rando, B.; Ferraz, D.ArtigoAcesso Aberto
2021Internationale verhandlungen via Twitter? Möglichkeiten und herausforderungen der analyse von Twitter-Daten in den internationalen beziehungenGoritz, A.; Jörgens, H.; Kolleck, N.ArtigoAcesso Aberto
2021La educación en tiempos virales: El caso de PortugalAbrantes, P.ArtigoAcesso Aberto
2021Portuguese primary and secondary education in times of COVID-19 pandemic: An exploratory study on teacher training and challengesHenriques, S.; Henriques, Susana; Correia, J. D.; Dias-Trindade, S.ArtigoAcesso Aberto
2021A data-driven approach to predict first-year students’ academic success in higher education institutionsGil, P. D.; Martins, S. C.; Moro, S.; Costa, J. M.ArtigoAcesso Aberto
2021Toxic text in personas: An experiment on user perceptionsSalminen, J.; Jung, S. - G.; Santos, J. M.; Jansen, B. J.ArtigoAcesso Aberto
2021Ciclos de protesto e democracia: uma comparação entre Portugal e Espanha, 2000-2019Fernandes, T.; Araujo, C.; Gorjão, I.; Romanos, E.ArtigoAcesso Aberto
2021A critical framework to develop human-centric positive energy districts: Towards justice, inclusion, and well-beingNguyen, M.; Batel, S.ArtigoAcesso Aberto