Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Próxima
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016People are the message? Social mobilization and social media in BrazilCardoso, G.; Lapa, T.; Di Fátima, B.ArtigoAcesso Aberto
2019Twittando futebol: Benfica, FC Porto e Sporting na Liga NosGouveia, C.; Cardoso, G.ArtigoAcesso Aberto
2018Publicidade digital e adblocking em Portugal – apropriar ou não apropriar, eis a questãoQuintanilha, T. L.; Paisana, M.; Cardoso, G.; Pais, P. C.ArtigoAcesso Aberto
2018The impact factor as a legitimator of the scientific knowledge produced: a review of the literatureQuintanilha, T. L.; Cardoso, G.ArtigoAcesso Aberto
2016(Social) media isn’t the message, networked people are: calls for protest through social mediaLapa, T.; Cardoso, G.ArtigoAcesso Aberto
2023The Big Brother experience: Oportunidades e ameaças de um sistema de videovigilância no concelho da AmadoraCardoso, G.; Alturas, B.; Foà, C.Objecto de ConferênciaAcesso Embargado
2022WhatsApp and audio misinformation during the Covid-19 pandemicCardoso, G.; Sepúlveda, R.; Narciso, I.ArtigoAcesso Aberto
2021A montra jornalística na estação pandémica: análise das capas do Correio da Manhã, Jornal de Notícias e PúblicoNeto, L.; Cardoso, G.; Telo, D.ArtigoAcesso Aberto
2022Innovative business modelsPinto-Martinho, A.; Crespo, M.; Cardoso, G.Parte de LivroAcesso Aberto
2023Roles of journalists in media literacy initiatives: Trainees and trainers. Continuity, collaboration, and sustainability of media literacy trainings to mitigate disinformation in PortugalFoá, C.; Tomé, V.; Margato, A.; Paisana, M.; Crespo, M.; Cardoso, G.ArtigoAcesso Aberto