Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Próxima
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2020The influence of geographic and psychic distance on online hotel ratingsPhillips; P.; Antonio, N.; de Almeida, A.; Nunes, L.ArtigoAcesso Aberto
2019Uma abordagem metodológica para a análise comparativa de comentários de viagens online de duas cidades património UNESCORibeiro, F. P.; Correia, M. B.; António, N.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2019Produtores de vinho do Algarve no Facebook: oportunidades e desafiosBorralho, C. M.; António, N.; Serra, M.; Afonso, C. M.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018Hotel online reviews: different languages, different opinionsAntonio, N.; de Almeida, A.; Nunes, L.; Batista, F.; Ribeiro, R.ArtigoAcesso Aberto
2019A influência do Acesso Aberto nas citações e nas métricas alternativas: o caso do ISCTE-IULLopes, A. L.ArtigoAcesso Aberto
2019Valuation of compounded deferred tax assets for the banking sector, using the binomial CRR algorithmSilva, J.; Souto, N.; Pereira, J.ArtigoAcesso Aberto
2019Are the States United? An analysis of US hotels’ offers through TripAdvisor’s eyesMoro, S.; Batista, F.; Rita, P.; Oliveira, C.; Ribeiro, R.ArtigoAcesso Aberto
2019An automated machine learning based decision support system to predict hotel booking cancellationsAntónio, N.; de Almeida, A.; Nunes, L.ArtigoAcesso Aberto
2019Hotel booking demand datasetsAntonio, N.; De Almeida, A.; Nunes, L.ArtigoAcesso Aberto
2024A framework to support Robotic Process AutomationFarinha, D.; Pereira, R.; Almeida, R.ArtigoAcesso Aberto